01 junho 2024

01/06/2024 - Verdes 5x6 Vermelhos

 01/06/2024 - Verdes 5x6 Vermelhos

Junho começa com mais uma peladinha maravilhosa, com dois times equilibrados e vitória dos Vermelhos por seas a cinco, e uma incrível disputa pela artilharia, o Erley pelos Verdes, com três gols, e o Jefferson, pelos Vermelhos, com quatro gols.

A partida estava equilibrada, com ataques dos Verdes e dos Vermelhos alternadamente. Aos cinco minutos, em um ataque dos Vermelhos, o Eliano lançou para o Klebin na ponta esquerda que colocou a bola azeitada para o Alan, que se posicionou na pequena ;área para a finalização, mas quando o Alan escorou, a bola simplesmente subiu e passou por cima do travessão. Era ele, o gol e o Aranha, que não teria a menor chance se a bola fosse na direção do gol.

O jogo seguiu pegado, com o Erley tentando, a todo custo, marcar para os Verdes e, finalmente, aos dezesseis minutos ele abriu o placar. A partir daí, a partida, deu uma esfriada, sem gols até os trinta e cinco minutos, quando o Rasman, jogando pela lateral direita, esticou uma bola para o Pigo, pela ponta, e no drible de corpo ele deixou o marcador para trás, invadiu e lançou o Alan na esquerda, que tocou para o Veloso, próximo à trave, que voltou para o Jefferson, que marcou e empatou para os Vermelhos.

A resposta dos Verdes veio de imediato. Aos trinta e seis minutos o Herlbert recebeu uma bola, levou pelo lado direito da área dos Vermelhos e parou, achou o Erley na entrada da grande área, que recebeu do Helbert, puxou para a esquerda, para a direita, saiu da marcação do Graciel e achou espaço para um chute certeiro e forte, sem chance para o goleiro Assis.

O empate dos Vermelhos saiu aos quarenta minutos com outro gol do Jefferson.

De volta para o segundo tempo os Vermelhos se organizaram melhor e superaram os Verdes nesta etapa, e marcaram mais um gol com o Jefferson, logo no primeiro minuto. Os Verdes empataram aos doze minutos, com um gol do Herbert, que não teve tempo de comemorar, pois no minuto seguinte o Jefferson, inspirado que estava, faturou seu quarto gol, aos treze minutos.

Os Vermelhos continuavam mais combativos, e aos dezesseis minutos, o Pigo faturou mais um, mas os Verdes não esmoeceram a marcaram aos vinte e oito minutos, com o zagueiro Breno, e aos trinta e quatro minutos os Vermelhos fecharam o placar com mais um gol do Pigo.

O Árbitro Alex aplicou um Cartão Amarelo ao Helbert, dos Verdes, e ao Graciel, dos Vermelhos.

Neste sábado tivemos a efetivação de dois convidados, o Chagas (Brasília) e o Augusto, camisas 71 e 72, respectivamente, que jogaram pelos Verdes.

Depois a pelada fomos ao Bar da Sinuca para boas partidas no pano verde, hoje sem a presença e as aulas do craque Gedeon, enquanto saboreávamos o churrasquinho, feito com a carne que sobrou de sábado passado, quando comemoramos os aniversariantes do mês.

Aproveitamos para curtir a presença no nobre colega Alan, que se mudou para Belo Horizonte e nos despedir do Alex, que está de mudança para Rio das Ostras/Rj.

Foto dos Times


Galeria de Fotos

Rasman e Veloso

Rasman
Amir e Alan
Helbert, Bemvindo e Erley
Alex e Sid Canova
Carlão e Amir

Helbert, Ramatís e Romário
Klebin e Alan
Carlos Magno
Sérgio Moureu


Bemvindo
Aranha
Eliano
Sid Canova
Amir
Amir e Bemvindo
Assis e Aranha
Graciel
Erley
Alan, Klebin e Jefferson









   

2 comentários: