25/05/2024 - Verdes 06x05 Vermelhos
Neste sábado comemoramos com churrasco os aniversariantes do mês, Eugênio e Da Cruz, com a presença do veterano e ex-presidente, Franco.
Quanto à pelada, hoje com poucos atletas no banco, os Verdes saíram vitoriosos, no segundo tempo, pelo placar final de seis a cinco.
O primeiro tempo foi bem disputado e os Vermelhos saíram na frente quando o Rasman, aos dez minutos, enfiou uma bola para o Eliano, na ponta esquerda, que por sua vez lançou o Romário, que avançou para a área e chutou rasteiro, mas a bola bateu no goleiro Rogério e foi rebatida bem lentamente para a frente, e antes do monstro Rogério conseguir fazer a defesa, o Breno, que acompanhava o lance pelo meio, chegou, e, com o biquinho da chuteira, tocou a bola por baixo do goleirão, que só viu a bola entrar.
O segundo gol dos Vermelhos saiu aos dezenove minutos, após mais um lance pela linha de fundo, novamente pela esquerda, desta vez o Rasman lançou para o Romário que, na velocidade, ganhou do Lima e adentrou na área rumo ao gol. Ocorre que, como o Romário veio na velocidade, ele acabou se desequilibrando e perdendo o controle da jogada, enquanto o Rogério crescia em sua direção. Contudo, no cai não cai, o Romário conseguiu dar o toque na bola, que saiu por baixo do Rogério e entrou no gol.
A reação dos Verdes veio no mesmo minuto quando no ataque, a bola alçada na área dos Vermelhos, foi cortada pelo zagueiro Arnaldo, que acabou colocando a bola no gol, fora do alcance do Aranha e diminuindo para os Verdes.
Aos trinta minutos o Carlão bateu um escanteio preciso, colocando a bola na cabeça do Herbert que cabeceou forte, sem chance para o goleiro Aranha.
Vale ressaltar que os Verdes com o ataque comandado pelos velozes Gilvan e Pigo, a todo momento estavam na entrada da área, mas paravam na marcação da zaga dos Vermelhos, até que o Pigo sofreu um pênalti na marcação do Graciel. O Gilvam se apresentou para bater, todo proza, mas colocou a bola por cima do alambrado.
Aos trinta e cinco minutos os O Romário marcou mais um, fechando o primeiro tempo em três a dois para os Vermelhos.
De volta para o segundo tempo os Verdes sofreram uma alteração importante com a entrada do Augusto e do Chagas, enquanto que os Vermelhos receberam o Veloso no lugar do Rasman.
Com essa configuração os Verdes cresceram e ganharam a partida com gols do Gilvan, aos quatorze minutos, do Augusto, aos dezenove minutos, do Chagas, aos vinte minutos e novamente com o Gilvan, aos trinta e cinco.
Os gols dos Vermelhos foram marcados pelo Veloso aos dez e aos vinte e cinco minutos.
O árbitro Alex aplicou um Cartão Amarelo ao Romário.
Depois da peleja, fomos ao Bar da Sinuca, para disputadas partidas enquanto o churrascão rolava solto
Foto dos Times
Galeria de Fotos
Aranha
Eliano
Carlos Magno
Augusto e Carlos Magno
Arnaldo
Eugênio
Lima
Carlos Magno e Eugênio
Nenhum comentário:
Postar um comentário