08/06/2024 - Verdes 6x2 Vermelhos
Neste sábado parecia que não ia dar pelada, pois até sexta, a enquete não confirmava duas equipes completas, mas hoje, com a presença de convidados, tivemos quase três times, com vitória dos Verdes por seis a dois.
O primeiro tempo foi muito equilibrado, e o único gol marcado saiu dos pés do Augusto, aos vinte e três minutos.
No segundo tempo, as substituições dos Vermelhos foram feitas por praticamente um time de garotos, o que gerou dúvidas sobre se os Verdes, já cansados, iriam aguentar, se as equipes não ficaria muito desequilibradas. Contudo, o que se viu foi uma superioridade dos Verdes, que sufocaram os garotos e mandaram cinco gols, contra apenas dois dos garotões.
No segundo tempo os Verdes já marcaram logo aos dois minutos, com o Veloso, e, a partir daí, houve um equilíbrio momentâneo, quando os Vermelhos se recuperaram e marcaram dois gols, com o Gerson, aos doze minutos, e com o David, aos dezessete minutos, empatando o placar.
Daí para a frente os Verdes não deram mole e faturaram quatro belos gols, aos vinte e oito minutos, com o Breno, aos trinta e um minutos com o Romário, e aos trinta e seis e aos trinta e nove minutos, ambos com o Jefferson.
Não podemos deixar de mencionar que hoje foram perdidos três cobranças de pênaltis. Pelos Verdes, o Sid Canova, que, segundo os colegas, estava jogando embriagado, e pelo Romário. Pelos Vermelhos o batedor foi o Erley, que também perdeu.
O árbitro Rogério aplicou quatro Cartões, um Azul ao Sid, pelo número excessivo de faltas, e um Amarelo ao Romário, pelos Verdes. Para os Vermelhos foram um Amarelo aplicado ao Daniel e um Azul ao Gerson.
O sábado terminou com intensa atividade no Bar da Sinuca, com disputadas partidas no pano verde e a tradicional Moela ao Molho, servida pelo marrento Gilsão.
Devido às acusações de embriaguez nesta partida, a Diretoria resolveu aumentar a vigilância contra os teimosos, que sabem que não é permitido consumir álcool antes das partidas. Portanto, fica o aviso, quem beber antes será tirado da escalação.
Fotos dos Times
Galeria de Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário