Sabadão com clima ótimo e uma pelada com dois tempos de quarenta e cinco minutos, times equilibrados e vitória dos Vermelhos, no segundo tempo.
Logo no início da partida os Vemelhos sufocaram os Verdes e, embora os times estivessem times equilibrados, os Verdes foram acuados com algumas jogadas de ataque dos Vermelhos. Contudo, os Verdes não se intimidaram e marcaram o primeiro gol aos cinco minutos, após uma falta marcada pelo árbitro, cujos atos, subsequentes à marcação da falta, gerou uma confusão danada, e, por pouco, o árbitro não perdia o controle da partida.
Na versão dos Verdes, o árbitro não marcou um posicionamento irregular do ataque dos Verdes e também não apitou para a cobrança da falta marcada contra os \vermelhos, com os Verdes fazendo a cobrança e marcando, à revelia dos apáticos Vermelhos, que partiram para cima do árbitro, questionando as ações duvidosas, no seu entendimento, e gerando, ali, na área dos Vermelhos, uma confusão, principalmente pelo goleiro Paulinho e o meia Erley, que exigiam do árbitro, a correções das ações duvidosas.
Resultado, um cartão Amarelo para o goleiro Paulinho e um Cartão Vermelho para o Erley, que foi revertido para Cartão Azul, deixando o meia fora da partida por três minutos.
Com os ânimos arrefecidos, o jogo tomou um rumo normal com as duas equipes equilibradas até os dezenove minutos, pois aos vinte minutos o Gerson empatou para os Vermelhos, e aos vinte e dois minutos o Erley marcou e os Vermelhos viraram, mas não demorou e os Verdes empataram, aos vinte e cinco minutos, com um gol do Gilvan. Aos trinta e sete minutos os Vermelhos passaram à frente, com o terceiro gol, um golaço do Erley, de fora da área, quando percebeu que o goleiro Ualesson estava adiantado, um golaço.
Os cinco minutos que faltavam para o término da partida foi uma eternidade pois os Verdes se seguravam na defesa mas não suportaram a pressão dos Verdes que marcaram mais um aos quarenta e três minutos com o Gugu, empatando a partida.
De volta para o segundo tempo, após alterações em ambas as equipes, os times continuavam equilibrados, mas os Vermelhos reforçaram a zaga com a entrada do Sérgio e não permitiram que os rapazes que entraram rara os Verdes tivessem sucesso em suas investidas e não conseguiram marcar, enquanto os Vermelhos marcaram mais dois gols, aos dezenove minutos, com o Gerson, e aos vinte e dois minutos, com o Romário.
Depois da partida a galera foi para o Bar da Sinuca, dar continuidade com a Quinta Rodada do II Torneio Aravet de Sinuca e aguentar a zueira contra os perdedores
Foto dos Times
Galeria de Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário