01/04/2023 - Verdes 2x2 Vermelhos - Verdes 1x2 Vermelhos
Outono chegou e neste primeiro de abril aconteceu mais duas peladinhas maravilhosas no campo do Arcef. Diferentemente de sábado passado, neste, a divisão dos times foi equilibrada e a primeira partida terminou no empate por dois a dois.
Os Vermelhos abriram o placar, cuja jogada começou com uma tabela na entrada da área, entre o Alan e o Erley, que chutou de primeira e o goleiro Massaxi defendeu, na sobra, o Alan deu um toque de calcanhar para o Erley que deu um tapa na bola, no ângulo, desta vez sem chance para o goleiro, como disse o autor do gol, "um golaço". Em seguida, aos vinte e dois minutos, os Verdes empataram com um gol do recém efetivado Herbert. O gol saiu após uma cobrança de falta do Thiago Pigo, que bateu forte, por cima da barreira, mas a bola foi morrendo a baixa altitude no canto direito do Paulinho que tentou encaixar, mas a bola bateu no peito e fugiu do seu alcance, o esperto Herbert dividiu com o Paulinho o rebote da bola e levou a melhor, empatando o placar.
Aos trinta minutos os Vermelhos marcaram mais um gol com o Breno Schepper. O jogo continuou pegado, com chances para as duas equipes quando, em uma subida do Thiago Pigo ao ataque, numa jogada dentro da área, o Daury, na marcação, tentou tirar a bola por baixo e por trás do Pigo, que caiu, e o árbitro Alex marcou pênalti, para revolta e desespero do zagueiro Daury, que não se conformou com a marcação da penalidade. O lateral dos Verdes, Rasman, se apresentou para a cobrança e não teve jeito, o goleiro Paulinho até que acertou o canto, mas perfeição da cobrança não deu chance para o arqueiro. Batida a meia altura e rente à trave este gol empatou o placar, e o árbitro Alex encerrou a partida.
A segunda pelada terminou em vitória dos Vermelhos por dois a um em uma excelente partida do Eduardo Leão, que, além de jogar muito bem, marcou os dois gols dos Vermelhos, aos vinte e quatro e aos vinte e seis minutos. O gol dos Verdes foi marcado pelo recém efetivado, Carlão, aos trinta e oito minutos.
Foto dos Times
Galeria de Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário