25 outubro 2022

22/10/2022 - Verdes 6x1 Vermelhos

 22/10/2022 - Verdes 6x1 Vermelhos

Neste sabadão com tempo fresco a pelada começou após uma chuvinha há muito esperada. Uma partida com primeiro tempo bem equilibrado e boas chances de gols para ambas as equipes, com os Verdes dando muito trabalho à zaga dos Vermelhos, comandada pelo Graciel e apoiada pelos laterais Rasman e Lima, que trabalharam muito para conter os maciços ataques dos Verdes, orquestrados pelo Deco, jogando como armador pelo meio, mas ocupando todo o campo, e finalizações do Gerson e do convidado Rodrigo Carvalho.

Como já dito, o equilíbrio entre ataque dos Verdes e defesa dos Vermelhos manteve o primeiro tempo sem gols. De volta para o segundo tempo e a entrada dos atletas que aguardavam na arquibancada deu vantagem aos Verdes pois os Vermelhos subiram muito, deixando a zaga desguarnecida, dando espaço para o ataque dos Vermelhos que mantinha a mesma formação do primeiro tempo. Daí para a frente os Verdes cresceram no jogo e asfixiaram os Verdes que conseguiram fazer apenas um golzinho com o Mazinho, aos vinte e quatro minutos do segundo tempo, enquanto os Verdes fizeram sete gols.

Os gols dos Vedes foram marcados pelo Convidado Rodrigo Carvalho aos oito minutos, pelo Gerson com quatro gols, aos dezesseis, aos vinte, aos trinta e seis e aos quarenta minutos. O maestro Deco marcou um gol aos trinta minutos. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

O árbitro Alex distribuiu  quatro Cartões Amarelos, para o Gabriel e para o Gilsão, dos Verdes, e para o Netinho e o Jacó, dos Vermelhos.

Depois do futebol o Gilsão serviu uma panelada de "Moela ao Molho", e a Diretoria ofereceu porções de "Carne de Sol", tudo em comemoração os Setenta e Seis anos do resistente e resiliente Lateral Direito, Dr. Clóvis, um exemplo para todos. Ainda tivemos a visita do veterano Tássio, que já pendurou as chuteiras, mas ele disse que vai voltar. Aguardaremos.

Na resenha, após o jogo, tivemos que aguentar as tiradas do Gerson com seus quatro gols, aproveitando a ausência do Tetê em campo, em tratamento das dores nos joelhos. Pois é, na falta do marrento Tetê, tivemos que aguentar o também marrento Gerson.

Foto dos Times


Galeria de Fotos

Rodrigo, Wesley, Milze, Cássio, Eugênio e Lima

Mazinho

Wesley, filho do Milze
Klebin, Tetê e Alan
Alex e Dr. Clóvis
Alex e Dr. Clóvis
Wanderson Neves
Amilton e Eugênio
Wesley e Milze
Paulinho e Ualesson
Netinho
Klebin, Netinho e Tetê




Nenhum comentário:

Postar um comentário