15/10/2022 - Verdes2x5 Vermelhos
Sabadão quente mas com vento ameno, mais uma peladinha boa de se jogar, com muitas nuances, dois times incompletos e vitória dos Vermelhos por cinco a dois.
Iniciamos a partida com nove jogadores para cada lado, mais os goleiros Paulinho para os Verdes e Ualesson para os Vermelhos. Após os times tirados e a partida já a começar, chegou o Felipe Feitosa que não veio para jogar, mas a diretoria arranjou um conjunto de uniforme de convidado e um par de chuteiras para que o atleta pudesse participar. Assim sendo, o Felipe entrou para o time Vermelho com a partida já em andamento e deu mais poder de fogo aos Vermelhos que meteram logo dois gols, aos seis minutos com o Alan e aos nove minutos com o Leandro.
Assustados com as ofensivas dos Vermelhos, o Gerson mudou de time e passou a jogar para os Verdes, para compensar um pouco a divisão, já que os Vermelhos ficaram com um jogador a mais com a entrada do Felipe. Daí para a frente, até o final do primeiro tempo, os Verdes ganharam fôlego e, com um a mais fizeram também dois gols, um do próprio Gerson, aos dezenove minutos, e outro com o convidado Rodrigo, aos vinte e um minutos. Assim terminou o primeiro tempo, empate por dois a dois, com boas chances para ambas as equipes, mas com superioridade dos Verdes após a mudança de time pelo Gerson.
De volta para o segundo tempo, os Vermelhos fizeram mais um gol com o Alan, aos sete minutos, mas logo perderam o domínio da zaga pois o Leandro, que jogava na zaga dos Vermelhos, e o Rasman, que jogava na lateral direita, começaram ao ataque e os Verdes começaram a chegar mais na área dos Vermelhos, mas sem gols.
Com o retorno do Leandro e do Rasman às suas respectivas posições, e a saída do Tetê que jogava para os Verdes, os Vermelhos começaram a chegar mais na área dos Verdes e melhorar a qualidade dos ataques, assim fizeram mais dois gols, aos vinte e quatro minutos, com o convidado Gabriel, e os vinte e seis minutos com o Breno Schepper. Este gol nasceu quando o Eliano errou o passe para o Deco, cuja bola, interceptada pelo Rasman, foi lançada ao Breno que já se deslocava por trás do Eliano. O Rasman deu um tapa na bola e o Breno a conduziu na velocidade, até o gol, e tocou por baixo, na saída do Paulinho. O Eliano bem que tentou, saiu no encalço do Breno, mas valeu mais a velocidade do jovem Breno do que a vontade do veterano Eliano. Vale ainda mencionar dois gols perdidos pelo Mazinho, que não conseguiu batizar a chuteira nova que ganhou dos filhos.
Final de partida com placar de cinco a dois para os Vermelhos e uma peladinha gostosa de se jogar, revigorada pelos convidados do Deco e resenha no Bar da Sinuca.
Foto dos Times
Galeria de Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário