13/09/2025 - Verdes 4x4 Vermelhos - Verdes 3x2 Vermelhos
Hoje foi um sábado daqueles, quando parecia que a bola não ia rolar, que ficaríamos mesmo só no papo e no gole.
Para começar, o céu estaca cinza, muita fuligem no ar, e a secura travando o gogó. Por sorte, o campo irrigado, e molhando antes da partida, minimizou a sensação de secura, mas havia outro problema, a falta do árbitro.
Pelo que averiguamos, nas tratativas de conseguir um árbitro em cima da hora, foi que era dia do Rogério, e não do Manoel Filho, como pensávamos, mas o Roger contornou a situação e se virou nos trinta, e com atraso de meia hora compareceu e substituiu o Gedeon que estava "quebrando o galho", na arbitragem, para começar.
Passado esse sufoco, fomos para o embate entre Verdes e Vermelhos, com times equilibrados, mas com a saída do Gedeon do time, para começar na arbitragem, houve a substituição pelo Daniel, e os Verdes começaram muito bem, com a força do ataque do Gilvan, do Tetê, e o Veloso, chegando pelo meio.
Nessa pegada, os Verdes abriram o placar com gol do Veloso, aos cinco minutos, mas o Klebin empatou para os Vermelhos, aos oito minutos. O Veloso marcou novamente aos dez minutos, e os Vermelhos só empataram aos vinte e um minutos, com gol do Helbert.
O Veloso marcou novamente aos dez minutos, e o Tetê ampliou aos vinte e oito minutos com um gol de pênalti, mas aos trinta minutos o Helbert empatou para os Vermelhos, que passaram à frente aos trinta minutos com gol do Klebin. Os Verdes foram para cima e o Tetê empatou aos trinta e quatro minutos.
Na segunda partida o equilíbrio continuou, e os gols só foram sair após os vinte minutos de jogo, quando o Erley abriu o placar aos vinte e dois minutos, para os Verdes, e o Helbert empatou para os Vermelhos logo em seguida, aos vinte e três minutos.
Aos trinta minutos o Helbert colocou os Vermelhos na frente, mas o Tetê empatou aos trinta e dois minutos, em uma bola rebatida, que ele pegou de primeira, em um chute forte sobre o goleiro Aranha, sem chance para o arqueiro.
Aos trina minutos o Helbert fez o segundo dos Vermelhos, e, aos trinta e quatro o Tetê, amargando uma caneta em baixo da saia que levou do lateral Rasman, recebeu uma bola do meio, saiu da marcação do Rasman e bateu forte e rasteiro no canto direito do Aranha, dando a vitória aos Verdes.
E assim, fechamos mais um sabadão de futebol e cerveja, além de muito papo e alguns goles, no Bar da Sinuca, onde os tradicionais embates aconteciam no pano verde.
Fotos dos Times
Galeria de Fotos







.jpg)











Nenhum comentário:
Postar um comentário