06/09/2025 - Verdes 1x1 Vermelhos- Verdes 3x2 Vermelhos
Mais um sabadão de sol, muito calor, com times equilibrados e duas partidas eletrizantes, cheias de emoção, disputadas até o último minuto, sendo a primeira terminando empatada em um a um e a segunda vencida pelos Verdes por três a dois.
Quanto à primeira partida, segundo relatos, foi "pauleira" com os dois times "arrochando", e não faltou drama, sendo que o time Verde apresentava um desempenho um pouco melhor, e saíram na frente, em uma jogada infeliz do zagueiro Cleuber, ao recuar a bola para o goleiro Aranha. O árbitro Rogério anotou o gol para o Thiago Macedo, aos sete minutos, que contribuiu para a falha do zagueiro Cleuber.
os Vermelhos não se abateram, partiram para cima e tiveram um pênalti perdido pelo Gugu, com defesa do goleiro Paulinho.
Dando seguimento na partida, depois do gol dos Verdes, numa jogada de raça, após receber a bola, o Gugu saiu da marcação do Breno e chutou forte, sem chances para o goleiro Paulinho, aos quinze minutos.
A partida foi marcada pela forte contenção dos Vermelhos, para neutralizarem as jogadas dos Verdes que atacavam com o Yago, o Bruno Cabral e o Thiago Macedo.
A igualdade das equipes persistiu até o fim da partida e a decisão foi então para a famosa "moedinha da sorte", e a vitória simbólica ficou com os Verdes, que ganharam o direito de disputar a segunda partida.
Na primeira partida o árbitro Rogério aplicou Cartões Amarelos ao Dide e ao Breno dos Verdes, e ao Jurubeba, dos Vermelhos.
Segundo relatos, se a primeira partida foi pegada, a segunda foi ainda mais emocionante, com o time Vermelhos renovado, com seis jogadores descansados, fazendo com que o equilíbrio mudasse de lado várias vezes durante a partida.
Os Vermelhos abriram o placar com um gol do convidado Coutinho, aos seis minutos após uma bela assistência dos Teté, que desequilibrou no meio campo.
Com muita garra, os cansados Verdes conseguiram virar novamente a partida, com brilhante atuação do Bruno Cabral que marcou mais um lindo gol, logo aos oito minutos, e ampliou, com mais um gol aos vinte e três minutos.
Para fechar o show, o Breno deixou o seu, após uma jogada individual na linha de fundo, aos vinte e sete minutos.
O destaque do sábado foi o convidado Coutinho, que jogou bem e deixou sua marca, mas acabou saindo lesionado, após sentir uma fisgada na coxa.
Ainda, segundo relatos, o zagueiro Graciel saiu lesionado, deixando a equipe Vermelha com um homem a menos, daí os Verdes aproveitaram, e com as falhas da defesa dos Vermelhos, viraram o jogo. Soma-se a isso, os vários erros de finalização do ataque dos Vermelhos também favoreceram a vitória da equipe Verde, por três a dois.
Depois do futebol, a resenha no Bar da Sinuca fechou o sábado com chave de ouro, naquele jeitão que a gente já conhece, "Rola Bola, Papo e Gole".
Foto dos Times
Galeria de Fotos























Nenhum comentário:
Postar um comentário