19/07/2025 - Verdes 2x2 Vermelhos - Verdes 3x2 Vermelhos
Neste sábado, após o costumeiro bate-boca sobre a equipe Verde estar mais forte que a equipe Vermelha, fomos para o tete-a-tete, e os Verdes já começaram botando muita pressão, explorando a velocidade do Yago, deixando os Verdes em desespero, pois não conseguiam efetividade na marcação de meio, onde o Yago pegava a bola e partia para cima da zaga dos Vermelhos com muita facilidade.
Nessa pegada os Verdes marcaram dois gols, um aos onze minutos, com o Gilvan, e o outro aos treze minutos, com o Fabrício, pela esquerda.
O desespero dos Vermelhos continuava, e, embora o time, individualmente não estivesse ruim, a equipe não acertava o posicionamento em campo, até a pausa para hidratação, marcada pelo árbitro Roger.
Nesta parada para beber uma aguinha, os Vermelhos se reuniram para acertar o posicionamento, e resolveram recuar o Bruno Cabral, que estava jogando mais avançado, para ajudar na marcação de meio e na armação com o Gabriel, e cobrir o Eugênio, que estava sobrecarregado também no meio.
Com essa mudança no posicionamento, o meio dos Vermelhos foi reforçado e passou a conter o domínio de bola dos Verdes, e os Vermelhos começaram a respirar com mais tranquilidade e fazer a bola chagar ao Helbert, no ataque. A estratégia funcionou e os Vermelhos marcaram o primeiro gol aos vinte minutos com o Helbert.
A partida continuou disputada, mas os Verdes não conseguiram mais nenhum gol. Os Vermelho se seguraram, mantiveram a estratégia, e aos quarenta e dois minutos, o Helbert empatou o jogo.
Na disputa no cara-ou-coroa, os Vermelhos ganharam o direito de jogar a segunda partida, após um sufoco, uma mudança de tática e um empate. Uma partida interessante, como não víamos há muito tempo na Aravet, provando, que no futebol, nem sempre o mais forte vence.
No mais foi aproveitar o fim de tarde no Bar da Sinuca, tomar uma geladinha e assistir as disputas tradicionais das partidas de sinuca, enquanto a resenha rolava, tudo naquele jeitão Aravet de ser, "Rola Bola, Papo e Gole", hoje com a presença do veterano Daury, pai do Thiago Pigo, que veio nos prestigiar.
Foto dos Times
Galeria de Fotos


































Nenhum comentário:
Postar um comentário