05/07/2025 - Verdes 0x3 Vermelhos - Verdes 1x3 Vermelhos
Sabadão gostoso, perfeito para jogar bola, nos reunimos, mais uma vez, no campo do Clube Arcef, hoje com dois times apenas, na risca, e só depois, para a segundona, chegou o marrento Gilsão.
Times escolhidos e equipes formadas, fomos para o confronto, e a pelota rolou bonito, com melhor desempenho da equipe Vermelha, mais entrosada e melhor qualidade na posse de bola, gerando ataques mais precisos, explorando a velocidade do centroavante Yago, levando perigo de gol à área dos Verdes, cuja contenção era formada pelos laterais Sabá e Jurubeba e pelos zagueiros Monarg e Arnaldo.
A tática dos Vermelhos funcionou muito bem, e logo aos nove minutos, numa triangulação perfeita, quando o maestro Erley, jogando de armador, no meio campo, colocou a bola na meia esquerda para o Eliano, que devolveu ao Erley, que por sua vez, encontrou o Yago, à frente. O Yago recebeu a bola do Erley, dominou, e na velocidade ganhou da zaga e tocou na saída do goleiro Aranha, marcando o primeiro gol da partida.
Os Vermelhos mantiveram essa pegada, e tiraram proveito dos ataques infrutíferos dos Verdes, com os três atacantes Gilvan, Helbert e Thiago Macedo que paravam na marcação dos laterais Cleuber e Rasman, e dos zagueiros Arnaldo e Cloves. Segundo as más línguas, o lateral Rasman se destacou nessa partida, sendo muito exigido na contenção dos três atacantes da equipe verde.
Assim, aos quinze minutos de jogo, o meia Eliano fez um belo gol para os Vermelhos, e aos trinta e dois minutos, o maestro Erley faturou o seu, fechando o placar em três a zero para os Vermelhos.
Vale mencionar que ainda na primeira partida foram feitas duas substituições. O Daniel substituiu o Jurubeba na equipe Verde, e o Eugênio substituiu o Klebin na equipe Vermelha. Com essas substituições, os Verdes ganharam mais velocidade e mudaram o ritmo da partida, mas o meio campo com o Erley e o Eliano, e a boa atuação da defesa, garantiram boas bolas Yago, que a todo momento chagava à área adversária, estratégia que funcionou muito bem e garantiu a vitória dos Vermelhos.
Para a segunda partida praticamente não houve alteração, a não ser a chegada do Gilsão, que entrou na vaga do Rasman, e posteriormente, a saída do Carlos Magno, dos Verdes, pois a chuteira lhe comia os calcanhares, obrigando o retorno do Rasman na sua vaga, para não deixar a equipe desfalcada. Teve ainda a entrada do Romário na equipe Vermelha, na vaga do Erley.
Com essas formações, os Vermelhos mantiveram a pegada, e logo aos seis minutos o Romário marcou para os Vermelhos. O Gilvan empatou para os Verdes aos quatorze minutos, com um golaço, um chute forte no cantinho do goleiro Paulinho, que chegou a tocar na bola, mas a pedrada do Gilvan foi certeira e a bola ainda bateu no pé da trave, antes de entrar.
Aos dezesseis minutos, o Yago colocou os Vermelhos na frente novamente, e aos dezenove minutos o Romário fez o terceiro dos Vermelhos, fechando o placar em três a um, que se manteve até o fim da partida.
Neste sábado não teve confronto pelo Torneio no Pano Verde, apenas as não menos acirradas disputas em duplas, hoje com domínio da dupla Arnado e Gedeon, enquanto a turma saboreava a famosa "Moela ao Molho", servida pelo marrento Gilsão, para fechar mais um sábado de futebol, cerveja e sinuca.
Foto dos Times
Galeria de Fotos
































A correria ontem foi fera! Valeuuu galera!
ResponderExcluirPelada foi boa com os Verde com poder ofensivo melhor mas nosso time tava muito fechadinho atrás foi um jogão muito boa hasmam a resenha parabéns
ResponderExcluir