05 julho 2025

05/07/2025 - Verdes 1x6 Vermelhos

 05/07/2025 - Verdes 0x3 Vermelhos - Verdes 1x3 Vermelhos

Sabadão gostoso, perfeito para jogar bola, nos reunimos, mais uma vez, no campo do Clube Arcef, hoje com dois times apenas, na risca, e só depois, para a segundona, chegou o marrento Gilsão.

Times escolhidos e equipes formadas, fomos para o confronto, e a pelota rolou bonito, com melhor desempenho da equipe Vermelha, mais entrosada e melhor qualidade na posse de bola, gerando ataques mais precisos, explorando a velocidade do centroavante Yago, levando perigo de gol à área dos Verdes, cuja contenção era formada pelos laterais Sabá e Jurubeba e pelos zagueiros Monarg e Arnaldo.

A tática dos Vermelhos funcionou muito bem, e logo aos nove minutos, numa triangulação perfeita, quando o maestro Erley, jogando de armador, no meio campo, colocou a bola na meia esquerda para o Eliano, que devolveu ao Erley, que por sua vez, encontrou o Yago, à frente. O Yago recebeu a bola do Erley, dominou, e na velocidade ganhou da zaga e tocou na saída do goleiro Aranha, marcando o primeiro gol da partida.

Os Vermelhos mantiveram essa pegada, e tiraram proveito dos ataques infrutíferos dos Verdes, com os três atacantes Gilvan, Helbert e Thiago Macedo que paravam na marcação dos laterais Cleuber e Rasman, e dos zagueiros Arnaldo e Cloves. Segundo as más línguas, o lateral Rasman se destacou nessa partida, sendo muito exigido na contenção dos três atacantes da equipe verde.

Assim, aos quinze minutos de jogo, o meia Eliano fez um belo gol para os Vermelhos, e aos trinta e dois minutos, o maestro Erley faturou o seu, fechando o placar em três a zero para os Vermelhos.

Vale mencionar que ainda na primeira partida foram feitas duas substituições. O Daniel substituiu o Jurubeba na equipe Verde, e o Eugênio substituiu o Klebin na equipe Vermelha. Com essas substituições, os Verdes ganharam mais velocidade e mudaram o ritmo da partida, mas o meio campo com o Erley e o Eliano, e a boa atuação da defesa, garantiram boas bolas Yago, que a todo momento chagava à área adversária, estratégia que funcionou muito bem e garantiu a vitória dos Vermelhos.

Para a segunda partida praticamente não houve alteração, a não ser a chegada do Gilsão, que entrou na vaga do Rasman, e posteriormente, a saída do Carlos Magno, dos Verdes, pois a chuteira lhe comia os calcanhares, obrigando o retorno do Rasman na sua vaga, para não deixar a equipe desfalcada. Teve ainda a entrada do Romário na equipe Vermelha, na vaga do Erley.

Com essas formações, os Vermelhos mantiveram a pegada, e logo aos seis minutos o Romário marcou para os Vermelhos. O Gilvan empatou para os Verdes aos quatorze minutos, com um golaço, um chute forte no cantinho do goleiro Paulinho, que chegou a tocar na bola, mas a pedrada do Gilvan foi certeira e a bola ainda bateu no pé da trave, antes de entrar.

Aos dezesseis minutos, o Yago colocou os Vermelhos na frente novamente, e aos dezenove minutos o Romário fez o terceiro  dos Vermelhos, fechando o placar em três a um, que se manteve até o fim da partida.

Neste sábado não teve confronto pelo Torneio no Pano Verde, apenas as não menos acirradas disputas em duplas, hoje com domínio da dupla Arnado e Gedeon, enquanto a turma saboreava a famosa "Moela ao Molho", servida pelo marrento Gilsão, para fechar mais um sábado de futebol, cerveja e sinuca.

Foto dos Times


Galeria de Fotos












Roger, Cleuber, Arnaldo, Aranha e Gedeon
Helbert, Thiago Pigo e Monarg
Thiago Macedo e Thiago Pigo

Paulinho
Paulinho
Thiago Macedo, Klebin e Yago
Klebin e Yago
Rasman
Thiago Macedo, Roger e Helbert
Thiago Macedo, Roger e Helbert
Thiago Macedo, Roger e Helbert
Carlos Magno e Rasman
Roger e Paulinho
Klebin


Valber, Rasman e Thiago Macedo

Paulinho





2 comentários:

  1. Yago de Moura Quadrosdomingo, 06 julho, 2025

    A correria ontem foi fera! Valeuuu galera!

    ResponderExcluir
  2. Pelada foi boa com os Verde com poder ofensivo melhor mas nosso time tava muito fechadinho atrás foi um jogão muito boa hasmam a resenha parabéns

    ResponderExcluir