26 abril 2025

26/04/2025 - Verdes 2x8 Vermelhos

 26/04/2025 - Verdes 2x6 Vermelhos - Verdes 0x2 Vermelhos

Sobre as partidas de hoje não tenho muito a relatar, pois não estive presente e não tenho como falar sobre como aconteceram, ou narrar um ou outro lance mas, pela súmula emitida pelo árbitro Roger, hoje, os Vermelhos simplesmente atropelaram os Verdes por seis a dois, e ainda ganharam e segunda partida por dois a zero.

Na primeira partida o convidado Yago abriu o placar para os Vermelhos aos doze minutos, e aos quinze minutos o Veloso marcou o segundo. Aos dezoito minutos, o artilheiro Gilvan diminuiu para os Verdes, mas aos vinte e três o Veloso marcou mais um para os Vermelhos, e aos vinte e três aumentou ainda mais o placar com o terceiro gol dos Vermelhos. O quarto gol dos Vermelhos foi marcado pelo Helbert, aos trinta minutos.

Os Verdes tentaram uma reação e marcaram um gol aos trinta e nove minutos com o Victor, mas os Vermelhos não se assustaram, partiram para cima e marcaram mais dois, aos quarenta, com o convidado Yago, e aos quarenta e nove com mais um do Helbert, fechando a sapatada.

Como já mencionado, os Vermelhos ganharam também a segunda partida, e os gols foram marcados  pelo Fabrício, aos vinte minutos, e pelo Marco Antônio, aos vinte e oito minutos.

O árbitro Roger aplicou um Cartão Amarelo ao Goleiro Paulinho, dos Vermelhos.

Como de costume, este sábado, último do mês, já é praxe, comemorarmos os aniversariantes do mês com um churrasco na brasa, hoje, comandado pelo Carlos Magno, com sua faca afiada que corta até pensamento.

Enquanto a carne assava, a galera se matava na mesa de sinuca, com disputadíssimas e acirradas partidas no pano verde, e os Uniformes de 2025 eram entregues aos que fizeram o pedido.

Assim fechamos abril, no tradicionalíssimo modo araveteano de ser, qual seja, "Rola Bola, Papo e Gole", amizades acima de tudo, futebol e filantropia.

Foto dos Times


Galeria de Fotos

Roger e Helbert
Cloves
Bruno Cabral
Eliano
Eugênio
Helbert, Amir, Yago
Brasília
Victor
Paulinho
Gilvan




Carlos Magno e Bemvindo
Rasman e Carlos Magno









Nenhum comentário:

Postar um comentário