30/11/2024 - Verdes 0x0 vermelhos - Verdes 6x4 Vermelhos - Botafogo Campeão da Libertadores
Em mais um sábado de quórum baixo os valentes peladeiros da Aravet se reuniram para mais um confronto entre Verdes e Vermelhos no campo do Arcef.
A primeira partida ficou no empate por zero a zero, indicando um equilíbrio total das equipes, mesmo com o trio de ataque Klebin Gugu e Jefferson, apoiados pelo meia Erley, jogando pelos Verdes, contra os marrentos Toin e Evandro jogando pelos Vermelhos, com o apoio do craque Deco e a velocidade do artilheiro Gilvan.
A segunda partida, vencida pelos Verdes pelo placar de seis a quatro, também foi equilibrada. Houve rearanjo das equipes na volta do intervalo, e nessa partida os goleadores desencantaram e marcaram, e há quem diga que o marrento Toin aprontou dentro de campo, esbanjando canetas e meia lua nos adversários.
A segunda partida foi interessante, pois os Verdes demonstraram um volume de jogo impressionante colocando seis a zero sobre os Vermelhos até os vinte e quatro minutos da partida, contudo os Vermelhos não se renderam e partiram pra cima e marcaram quatro gols no tempo restante de jogo, numa reação impressisonante.
Os Verdes abriram o placar com um gol do Gilvan aos cinco minutos. Aos nove minutos o Helbert marcou o segundo. Aos onze minutos o Gilvan cravou o terceiro. Aos treze e aos vinte minutos o Breno marcou o quarto e o quinto gol, e aos vinte e quatro o Gilvan marcou o sexto gol dos Verdes.
Com este placar os verdes se mantiveram por cinco longos minutos e parecia que a sapatada ia ficar na história, mas os incansáveis vermelhos não se abateram, partiram para cima e o Klebin desencantou e marcou o primeiro dos Vermelhos aos vinte e cinco minutos. o menino Jefferson diminuiu aos trinta e três minutos, e aos trinta e oito e aos quarenta e quatro minutos o Klebin cravou mais dois belos gols. Como não havia mais tempo, o placar fechou em seis a quatro para os Verdes, mas a reação dos Vermelhos mostrou que jogo é jogado e lambari é pescado, e por pouco os Vermelhos não viraram o jogo.
Assim terminamos mais um sábado de futebol, hoje com churrasco em comemoração aos aniversariantes de novembro, e assistindo o final Libertadores com a vitória do Botafogo, regado a cerveja gelada no Bar da Sinuca, com os tradicionais e acirrados confrontos, hoje sem a presença dos craque Jurubeba, Gedeon, Sérgio Moureu e da nossa Diretoria, Amir e Bemvindo.
Foto dos Times
Galeria de Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário