23 novembro 2024

23/11/2024 - Verdes 6x3 Vermelhos - Verdes 5x1 Vermelhos

 23/11/2024 - Verdes 6x3 Vermelhos - Verdes 5x1 Vermelhos

Hoje, com quórum baixo e times incompletos, tivemos duas boas peladas e uma sapatada dos Verdes nos Vermelhos. Seis a três na primeira e cinco a um na segunda partida.

Embora, pelo placar, possamos dizer que foi uma goleada, com letra maiúscula, os Vermelhos não deixaram barato e correram atrás e, além dos gols que conseguiram, erraram muitos outros, e esses erros determinaram o destino das partidas e a consolidação da vitória dos Verdes.

Na primeira partida os Vermelhos saíram na frente, com gol do convidado Toin, aos seis minutos, e aos sete o Klebin ampliou para dois a zero. Aos dez minutos o Gilvan, que hoje enfernizou a zaga dos Vermelhos, marcou o primeiro dos Verdes. 

Aos vinte minutos o Jefferson, hoje inspirado, marcou o segundo gol dos Verdes, com muita calma, bateu no canto direito do goleiro Aranha.

Aos vinte e quatro minutos o Jefferson veio no gás, entrou na área e faturou seu segundo, colocando os Vermelhos à frente no Placar. 

Enquanto isso os Vermelhos seguiam errando, e aos vinte e seis e aos trinta e quatro minutos, o infernal Gilvan, que zanzava de um lado a outro na grande área dos Vermelhos, marcou mais dois  belos gols, colocando três gols de diferença para os Verdes.

Aos trinta e seis minutos, o sexto gol dos Verdes foi marcado pelo Jefferson que entrou na área pela direita e bateu rasteiro na saída do goleiro Aranha, marcando seu terceiro gol.

Embora os Verdes já estivessem  com seis gols, os Vermelhos não desanimavam, continuavam com suas investidas no ataque, sem sucesso, até os quarenta e dois minutos, quando o Klebin diminuiu para os Vermelhos, com mais um gol, situação que perdurou até os quarenta e cinco minutos, com o árbitro Manoel Filho apitando o final de jogo.

A segunda partida também foi dominada pelos Verdes, e, embora com placar dilatado, com quatro gols de diferença, os Vermelhos, como na primeira partida, perderam muitas chances de gols, enquanto os Verdes iam aproveitando a força do seu ataque e ampliavam o placar paulatinamente, enquanto os Vermelhos ficavam no quase.

Nessa pegada o Jefferson abriu o placar aos quatro minutos, entrando na área com todo gás, deixando a zaga doida, e aos oito minutos o convidado Leo marcou o segundo dos Verdes.

Aos treze minutos o Klebin diminuiu para os Vermelhos, mas logo em seguida, aos quatorze minutos, o Jefferson marcou o terceiro e corou sua participação com mais um belo gol aos dezenove minutos, quando, entrando na grande área pela direita, driblou dois zagueiro, o goleiro Aranha, e marcou sem dificuldade. Encerrando a goleada, o Gilvan marcou  o quinto para os Verdes, aos trinta e quatro minutos.

Depois da goleada dos Verdes, o jeito foi finalizar o sabadão regado a cerveja gelada no Bar da Sinuca e apreciar  uma especiaria que é marca registrada do Gilsão, "Moela ao Molho", da melhor qualidade.

Foto dos Times


Galeria de Fotos


Paulinho
Manuhzinha e Manuh
Pigo
Jefferson
Dr. Clóvis e Ramatís
Aranha e Gilvan
Cleuber e Eugênio
Rasman e Eugênio
Carlos Magno e Brasília
Evandro, Toin e Manoel Filho
Erley
Jefferson e Lima
Paulinho e Leo



2 comentários: