30 novembro 2024

30/11/2024 - Verdes 0x0 vermelhos - Verdes 6x4 Vermelhos - Botafogo Campeão da Libertadores

 30/11/2024 - Verdes 0x0 vermelhos - Verdes 6x4 Vermelhos - Botafogo Campeão da Libertadores

Em mais um sábado de quórum baixo os valentes peladeiros da Aravet se reuniram para mais um confronto entre Verdes e Vermelhos no campo do Arcef.

A primeira partida ficou no empate por zero a zero, indicando um equilíbrio total das equipes, mesmo com o trio de ataque Klebin Gugu e Jefferson, apoiados pelo meia Erley, jogando pelos Verdes, contra os marrentos Toin e Evandro jogando pelos Vermelhos, com o apoio do craque Deco e a velocidade do artilheiro Gilvan.

A segunda partida, vencida pelos Verdes pelo placar de seis a quatro, também foi equilibrada. Houve rearanjo das equipes na volta do intervalo, e nessa partida os goleadores desencantaram e marcaram, e há quem diga que o marrento Toin aprontou dentro de campo, esbanjando canetas e meia lua nos adversários.

A segunda partida foi interessante, pois os Verdes demonstraram um volume de jogo impressionante colocando seis a zero sobre os Vermelhos até os vinte e quatro minutos da partida, contudo os Vermelhos não se renderam e partiram pra cima e marcaram quatro gols no tempo restante de  jogo, numa reação impressisonante.

Os Verdes abriram o placar com um gol do Gilvan aos cinco minutos. Aos nove minutos o Helbert marcou o segundo. Aos onze minutos o Gilvan cravou o terceiro. Aos treze e aos vinte minutos o Breno marcou o quarto e o quinto gol, e aos vinte e quatro o Gilvan marcou o sexto gol dos Verdes.

Com este placar os verdes se mantiveram por cinco longos minutos e parecia que a sapatada ia ficar na história, mas os incansáveis vermelhos não se abateram, partiram para cima e o Klebin desencantou e marcou o primeiro dos Vermelhos aos vinte e cinco minutos. o menino Jefferson diminuiu aos trinta e três minutos, e aos trinta e oito e aos quarenta e quatro minutos o Klebin cravou mais dois belos gols. Como não havia mais tempo, o placar fechou em seis a quatro para os Verdes, mas a reação dos Vermelhos mostrou que jogo é jogado e lambari é pescado, e por pouco os Vermelhos não viraram o jogo.

Assim terminamos mais um sábado de futebol, hoje com churrasco em comemoração aos aniversariantes de novembro, e assistindo o final Libertadores com a vitória do Botafogo, regado a cerveja gelada no Bar da Sinuca, com os tradicionais e acirrados confrontos, hoje sem a presença dos craque Jurubeba, Gedeon, Sérgio Moureu e da nossa Diretoria, Amir e Bemvindo.

Foto dos Times


Galeria de Fotos


Toin e Evandro



Brasília
Paulinho e Brasília
Rogério, Daniel e Helbert
Breno Schepper

Carlão e Brasília
Breno Schepper, Carlão e Brasília
Eliano, Max e Eugênio
Davi
Daniel e Eliano
Daniel
Deco
Gilvan e Manuh
Jefferson, Erley, Daury e Gugu
Jefferson
Gilvan
Klebin, Gugu e Erley
Jefferson e Daury
Gugu, Jefferson e Klebin


Paulinho, Welton,Brasilia, Rogério, Eliano, Gugu, Helbert, Eugênio e Max

Pigo





Paulinho


Botafogo Vence o Atlético Mineiro por 3 a zero e sagra-se 
Campeão a Taça Libertadores da América de 2024.








 

23 novembro 2024

23/11/2024 - Verdes 6x3 Vermelhos - Verdes 5x1 Vermelhos

 23/11/2024 - Verdes 6x3 Vermelhos - Verdes 5x1 Vermelhos

Hoje, com quórum baixo e times incompletos, tivemos duas boas peladas e uma sapatada dos Verdes nos Vermelhos. Seis a três na primeira e cinco a um na segunda partida.

Embora, pelo placar, possamos dizer que foi uma goleada, com letra maiúscula, os Vermelhos não deixaram barato e correram atrás e, além dos gols que conseguiram, erraram muitos outros, e esses erros determinaram o destino das partidas e a consolidação da vitória dos Verdes.

Na primeira partida os Vermelhos saíram na frente, com gol do convidado Toin, aos seis minutos, e aos sete o Klebin ampliou para dois a zero. Aos dez minutos o Gilvan, que hoje enfernizou a zaga dos Vermelhos, marcou o primeiro dos Verdes. 

Aos vinte minutos o Jefferson, hoje inspirado, marcou o segundo gol dos Verdes, com muita calma, bateu no canto direito do goleiro Aranha.

Aos vinte e quatro minutos o Jefferson veio no gás, entrou na área e faturou seu segundo, colocando os Vermelhos à frente no Placar. 

Enquanto isso os Vermelhos seguiam errando, e aos vinte e seis e aos trinta e quatro minutos, o infernal Gilvan, que zanzava de um lado a outro na grande área dos Vermelhos, marcou mais dois  belos gols, colocando três gols de diferença para os Verdes.

Aos trinta e seis minutos, o sexto gol dos Verdes foi marcado pelo Jefferson que entrou na área pela direita e bateu rasteiro na saída do goleiro Aranha, marcando seu terceiro gol.

Embora os Verdes já estivessem  com seis gols, os Vermelhos não desanimavam, continuavam com suas investidas no ataque, sem sucesso, até os quarenta e dois minutos, quando o Klebin diminuiu para os Vermelhos, com mais um gol, situação que perdurou até os quarenta e cinco minutos, com o árbitro Manoel Filho apitando o final de jogo.

A segunda partida também foi dominada pelos Verdes, e, embora com placar dilatado, com quatro gols de diferença, os Vermelhos, como na primeira partida, perderam muitas chances de gols, enquanto os Verdes iam aproveitando a força do seu ataque e ampliavam o placar paulatinamente, enquanto os Vermelhos ficavam no quase.

Nessa pegada o Jefferson abriu o placar aos quatro minutos, entrando na área com todo gás, deixando a zaga doida, e aos oito minutos o convidado Leo marcou o segundo dos Verdes.

Aos treze minutos o Klebin diminuiu para os Vermelhos, mas logo em seguida, aos quatorze minutos, o Jefferson marcou o terceiro e corou sua participação com mais um belo gol aos dezenove minutos, quando, entrando na grande área pela direita, driblou dois zagueiro, o goleiro Aranha, e marcou sem dificuldade. Encerrando a goleada, o Gilvan marcou  o quinto para os Verdes, aos trinta e quatro minutos.

Depois da goleada dos Verdes, o jeito foi finalizar o sabadão regado a cerveja gelada no Bar da Sinuca e apreciar  uma especiaria que é marca registrada do Gilsão, "Moela ao Molho", da melhor qualidade.

Foto dos Times


Galeria de Fotos


Paulinho
Manuhzinha e Manuh
Pigo
Jefferson
Dr. Clóvis e Ramatís
Aranha e Gilvan
Cleuber e Eugênio
Rasman e Eugênio
Carlos Magno e Brasília
Evandro, Toin e Manoel Filho
Erley
Jefferson e Lima
Paulinho e Leo