17/08/2024 - Verdes 2x2 Vermelhos - Verdes 1x3 Vermelhos
Sabadão de sol escaldante e secura no limite, mais duas peladinhas com times equilibrados. A primeira partida ficou no empate por dois a dois, e a segunda foi vencida pelos Vermelhos por três a um.
Na primeira partida os Verdes saíram na frente e marcaram aos seis minutos, com o Romário, e logo em seguida, aos sete minutos, com o Helbert.
Embora a partida estivesse em vantagem para os Verdes, os Vermelhos se organizaram e passaram a mandar no jogo, mas sem gols, até os vinte e quatro minutos, quando o convidado Reinaldo diminuiu para os Vermelhos, e aos trinta e seis minutos o Pigo marcou o gol do empate.
Cabe mencionar que os Verdes sofreram um pênalti, uma falta do Lima em cima do Veloso, dentro da grande área, cobrado e perdido pelo Carlão.
Na segunda partida os Verdes continuaram pois ganharam na disputa da moeda, e os Vermelhos sofreram substituições, com a entrada dos gêmeos Gabriel e Mateus e o convidado Jailson, que, com a continuação do outro convidado Reinaldo, formaram um quarteto que enfernizou a zaga dos Verdes e já saíram marcando, logo aos dois minutos e trinta e três segundos, com o Reinaldo. Aos trinta e um minutos, o Reinaldo marcou novamente, e aos trinta e cinco o Matheus marcou o terceiro dos Vermelhos. Os Verdes com todo o sufoco, conseguiram marcar com o Breno, aos trinta e seis minutos.
Vale mencionar que os Verdes perderam gols feitos com o Helbert e com o Breno, que poderiam mudar a história do jogo, mas como se diz, quem não faz, leva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário