03/08/2024 - Verdes 3x0 Vermelhos - Verdes 1x3 Vermelhos
Agosto inicia com vitória dos Verdes sobre os Vermelhos por três a zero. O primeiro gol foi marcado pelo Carlão, aos seis minutos. O segundo gol foi marcado pelo Matheus, após uma troca de passes interessante, quando o convidado Jaderson recebeu a bola do Jurubeba, pela lateral direita, fez a inversão para o Rasman, na lateral esquerda, que avançou pela ponta esquerda, enquanto avançava, o Jaderson se movimentou, na velocidade, para próximo da grande área, pela esquerda. Nesse momento o Rasman fez o cruzamento para o Matheus, que entrava na grande área pelo meio, mas como o Jaderson cruzou a trajetória da bola e o cruzamento saiu um pouco fraco, a bola chegou ao Jaderson, que tentou o domínio mas não conseguiu, e nesse lance, a bola, ao tocar o bico da chuteira do Jaderson, tirou o zagueiro da jogada, deixando o Matheus na cara do gol, que puxou para a direita e mandou um petardo, sem chance para o goleiro Ualesson. A bola ainda bateu no travessão, antes de entrar, um golaço, criado com a movimentação do Jaderson.
O terceiro gol dos Verdes foi marcado pelo Gabriel, numa bela jogada dos Verdes que também resultou em um chute forte, no travessão e o gol, aos trinta e nove minutos.
Os Vermelhos bem que tentaram, tiveram algumas entradas na área dos Verdes, mas as jogadas morriam na marcação da zaga. Os perigos de gols dos Vermelhos saíram com os ataques do Klebin e do Augusto, que, jogando sem um companheiro para fazer o pivô, e consequentemente, a ligação entre os dois, as jogadas acabaram morrendo na marcação da zaga dos Verdes.
A segunda partida, vencida pelos Vermelhos, por três a um, foi marcada por confusão e enfrentamentos que, por duas vezes, quase acabaram em brigas de fato.
Quanto aos gols, os Vermelhos marcaram primeiro, com o Gabriel Kelci, aos dezessete minutos. Os Verdes empataram, aos dezenove minutos, com gol do Gabriel. Os Vermelhos passaram à frente, aos vinte e um minutos, com gol do Klebin, e aos trinta minutos, o Gabriel Kelci marcou o terceiro gol dos Vermelhos, fechando o placar da segunda partida.
Embora a segunda partida quase tenha melado, por causa das desavenças relatadas anteriormente, o árbitro Manoel Filho não aplicou nenhum Cartão, situação que favorece aos brigões, e pode levar à perda do controle da partida.
Terminada a segunda partida, fomos ao Bar da Sinuca, para os embates de costume, no pano verde, neste sábado sem a presença dos craques, Sérgio e Gedeon, enquanto o Rasman sapecava a carne que sobrou do churrasco de sábado passado, só para animar a galera, apimentar a resenha, enquanto tomávamos uma geladinha e os "brigões", se desculpavam, se justificavam, se entendiam e se abraçavam, para o bem de todos, afinal, nosso lema é "Rola Bola, Papo e Gole", e Aravet, é uma associação de amigos que vem desde mil novecentos e setenta e seis, ou seja, amigos de velhos tempos, mensagem que tentamos passar aos mais novos, para que possam levar a Aravet avante, hoje com quarenta e oito anos de boas peladas, amizades e churrascos.
Foto dos Times
Galeria de Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário