29 junho 2024

29/06/2024 - Verdes 3x3 Vermelhos

 29/06/2024 - Verdes 3x3 Vermelhos

Junho termina com mais duas peladinhas deliciosas e equilibradas. A primeira partida terminou empatada em um a um e a segunda partida, também empatada em dois a dois.

Os gos da primeira partida foram marcados pelo Romário, para os Verdes e pelo Helbert, para os Vermelhos. O centroavante Helbert, muito marcado pelo zagueiro Graciel bem que fez mais um gol, de cabeça, após um cruzamento do Jurubeba, na linha de fundo, pela direita, mas o árbitro Rogério invalidou e marcou impedimento.

No segundo tempo, com muitos garotos aguardando a próxima, foi necessário fazer uma divisão dos novinhos, para equilibrar os times, e fizemos direito, pois proporcionou dois times equilibrados, e o placar de dois a dois comprova isso.

Os gols da segunda partida começaram com os Verdes, aos dezessete minutos, com o convidado Ricardo. Os Vermelhos partiram para cima e empataram aos dezenove minutos com um gol do Matheus que, segundo seu pai Ailton, foi um golaço.

 Aos trinta e oito minutos os Vermelhos desempataram com um gol do convidado Paulo e e aos quarenta e cinco minutos, o Klebim empatou para os Verdes.

O árbitro Rogério aplicou um  Cartão Amarelo ao atleta Romário.

Neste sábado comemoramos com um churrasco, os aniversariantes do mês, feito com todo carinho pelo nosso Churrasqueiro-Mor, o Afonso Sampaoli, que veio neste sábado especialmente para fazer o churrasco, portanto, além dos nossos parabéns aos aniversariantes, também vai o nosso agradecimento ao nobre Sampaoli.

Vale lembrar que o aniversariante, Helbert, apareceu com três peixes para colocar na churrasqueira, dois Tucunarés e uma Tilápia, que, dizem as más línguas, foram pescados pelo Gilvan, e diga-se de  passagem, para quem ficou até o fim, os peixes ficaram um espetáculo.

E, como não poderia deixar de ser, a mesa de sinuca esteve movimentada neste sábado, disputadas rodadas.

E assim encerramos mas um mês de boas peladas, chegamos ao meio do ano de dois mil e vinte quatro, e neste ano completamos quarenta e oito anos der existência, desde as primeiras peladas na esplanada dos ministérios, lá pelo ano de mil novecentos e setenta e seis, até hoje, com o nome Aravet, registrado em cartório em mil e novecentos e noventa e sete.

Foto dos Times


Galeria de Fotos

Bryan e Helbert
Luiz Henrique
Jefferson e Klebin
Elisânia, Helbert e Bryan

Herley e Carlinho (Carlos Magno)
Eugênio e Carlinho (Carlos Magno)
Amir, Helbert e Rasman
Jefferson, Amir e Klebin
Carlos Sá, Graciel, Klebin e Helbert
Rasman, Rogério e Roger
Rasman e Helbert
Carlos Sá, Carlão e Amir







22 junho 2024

22/06/2024 - Verdes 6x8 Vermelhos

 22/06/2024 - Verdes 6x8 Vermelhos

Fim de outono e mais um sabadão com duas peladinhas na medida e mais uma efetivação de um convidado. Neste sábado o Marcão, que optou pela efetiva presença conosco, como mensalista. Aqui fica o nosso bem-vindo Marcão.

Neste sábado fora mais duas peladas, a primeira vencida pelos Vermelhos por seis a dois. A goleada dos Vermelhos começou com um gol do Pigo, aos seis minutos. Aos onze minutos os Verdes empataram com um gol do  Veloso. Aos vinte minutos os Vermelhos passaram à frente, com gol do Helbert. Aos vinte e cinco minutos os Verdes empataram com um belo gol do Chagas Brasília, o último gol dessa equipe no primeiro tempo e, aos vinte e oito minutos os Vermelhos passaram à frente novamente com mais um gol do Helbert, aos vinte e oito minutos. Daí pra frente, os Vermelhos se superaram e deixaram os Verdes comendo poeira. Foram mais três gols, aos trinta e cinco minutos, com o Thiago Pigo, aos trinta e oito minutos com o Helbert, e novamente com o Helbert, aos quarenta minutos, seu quarto gol na partida.

De volta para o segundo tempo, os Verdes, com o time renovado, marcaram quatro gols, aos quinze minutos, com o Ronan, aos vinte e três minutos, com o Cleuber, numa troca de passes pela lateral esquerda, que avançaram pela ponta, entraram na área e o Cleuber tocou na saída do goleiro, faturando para os Verdes. Aos trinta e e quatro minutos o Matheus fez mais um para os Verdes e aos trinta e nove minutos o Josué marcou o quarto gol dos Verdes no segundo tempo, último do jogo. 

Os Vermelhos que dominaram o primeiro tempo, marcaram dois gols no segundo tempo e mantiveram a supremacia da partida. Os gols saíram aos Oito minutos com o Gilvan e aos trinta minutos, com o Jefferson Braz, que poderia ter feito mais um, mas quis fazer bonito e acabou perdendo.

O Árbitro Rogério aplicou dois Cartões Amarelos no primeiro tempo, para os Verdes Lima e Romário, e também um Amarelo para o Vermelho Breno.

Após a partida, fomos ao Bar da Sinuca, para boas rodadas no Pano Verde, enquanto saboreávamos uma panelada de Caldo de Mocotó, servido pelo nobre colega Gilsão. Não deu para quem quis.

Foto dos Times


Galeria de Fotos


Ailton e Chagas Brasília
Bryan
Chagas Brasília, Dr. Clóvis e Eugênio
Dr. Clóvis e Eugênio
Amir, Lima e Dr. Clóvis
Amir e Dr. Clóvis
Chagas Brasília e Marcão Grêmio (efetivado).
Lima

Jefferson Braz
Sérgio Moureau
Sérgio e Eugênio
Romário
Romário, Breno e Veloso
Ailton, Chagas Brasília e Marcão Grêmio (efetivado).
Helbert, Romário, Breno e Veloso
Helbert e Ailton


Marcão, efetivado nesta data.







15 junho 2024

15/06/2024 - Verdes 2x1 Vermelhos

 15/06/2024 - Verdes 2x1 Vermelhos

Neste sábado, tivemos mais um dia de casa cheia, três times completos e duas peladinhas equilibradíssimas, a primeira terminada em empate por um a um e a segunda vencida pelos Verdes por um a zero, ou seja, equilíbrio total.

Na primeira partida os Vermelhos saíram na frente com um gol do Romário, aos doze minutos, situação que perdurou até os trinta e cinco minutos, quando os Vermelhos sofreram um pênalti, muito bem cobrado pelo Carlão, que empatou o jogo.

De volta  para o segundo tempo, os Verdes continuaram, pois ganharam no par ou ímpar e os Vermelhos foram substituídos por um time de garotos, convidados dos filhos do Ailton, Gabriel e Matheus, mas não intimidaram os Verdes. Os Verdes se seguraram em campo e aos trinta e três minutos, o incansável Gilvan marcou o gol da vitória dos Verdes.

Hoje não tivemos a presença dos nossos goleiros titulares, Paulinho e Aranha, substituídos pelo Assis e pelo jovem Luiz Henrique, que não deixaram a desejar.

Depois do futebol fomos ao Bar da Sinuca para disputadas rodadas, hoje com supremacia absoluta da dupla Sérgio e Sabá, que deram um show.

Foto dos Times


Galeria de Fotos

Time dos Vermelhos da Segunda Partida




Ailton e Matheus


Sérgio Moureau
Gilvan, Breno e Helbeert
Gilvan
Ailton
Gilvan, Breno, Helbert e Carlos Sá
Assis e Carlão

Graciel e Rogério
Rogério

Jurubeba e Romário



Eugênio e Carlos Magno
Erley
Gedeon