29/06/2024 - Verdes 3x3 Vermelhos
Junho termina com mais duas peladinhas deliciosas e equilibradas. A primeira partida terminou empatada em um a um e a segunda partida, também empatada em dois a dois.
Os gos da primeira partida foram marcados pelo Romário, para os Verdes e pelo Helbert, para os Vermelhos. O centroavante Helbert, muito marcado pelo zagueiro Graciel bem que fez mais um gol, de cabeça, após um cruzamento do Jurubeba, na linha de fundo, pela direita, mas o árbitro Rogério invalidou e marcou impedimento.
No segundo tempo, com muitos garotos aguardando a próxima, foi necessário fazer uma divisão dos novinhos, para equilibrar os times, e fizemos direito, pois proporcionou dois times equilibrados, e o placar de dois a dois comprova isso.
Os gols da segunda partida começaram com os Verdes, aos dezessete minutos, com o convidado Ricardo. Os Vermelhos partiram para cima e empataram aos dezenove minutos com um gol do Matheus que, segundo seu pai Ailton, foi um golaço.
Aos trinta e oito minutos os Vermelhos desempataram com um gol do convidado Paulo e e aos quarenta e cinco minutos, o Klebim empatou para os Verdes.
O árbitro Rogério aplicou um Cartão Amarelo ao atleta Romário.
Neste sábado comemoramos com um churrasco, os aniversariantes do mês, feito com todo carinho pelo nosso Churrasqueiro-Mor, o Afonso Sampaoli, que veio neste sábado especialmente para fazer o churrasco, portanto, além dos nossos parabéns aos aniversariantes, também vai o nosso agradecimento ao nobre Sampaoli.
Vale lembrar que o aniversariante, Helbert, apareceu com três peixes para colocar na churrasqueira, dois Tucunarés e uma Tilápia, que, dizem as más línguas, foram pescados pelo Gilvan, e diga-se de passagem, para quem ficou até o fim, os peixes ficaram um espetáculo.
E, como não poderia deixar de ser, a mesa de sinuca esteve movimentada neste sábado, disputadas rodadas.
E assim encerramos mas um mês de boas peladas, chegamos ao meio do ano de dois mil e vinte quatro, e neste ano completamos quarenta e oito anos der existência, desde as primeiras peladas na esplanada dos ministérios, lá pelo ano de mil novecentos e setenta e seis, até hoje, com o nome Aravet, registrado em cartório em mil e novecentos e noventa e sete.
Foto dos Times
Galeria de Fotos