19/08/2023 - Verdes 1x2 Vermelhos - Verdes 1x0 Vermelhos
Sábado com clima esquisito, muito seco, mas parecendo que ia chover, tivemos mais duas peladinhas, a primeira vencida pelos Vermelhos, por dois a um, e a segunda vencida pelos Verdes por um a zero.
As duas partidas foram muito disputadas com os Verdes errando muito na saída de bola. O primeiro gol dos Vermelhos saiu aos dez minutos, um belo gol do Jefferson. Aos quinze minutos os Verdes empataram, quando o Thiago Pigo sofreu uma falta dentro da área e ofereceu a cobrança do pênalti ao lateral Rasman. Aí já viu né, bola para um lado e goleiro para o outro. Um chute rasteirinho, à meia força, no canto direito do Paulinho, rente à trave. Os Vermelhos passaram à frente aos vinte minutos com um gol do convidado Geraldo. O árbitro Rogério aplicou quatro Cartões Amarelos, ao goleiro Massaxi e ao Bemvindo, dos Verdes, e ao goleiro Paulinho e ao Sabá, dos Vermelhos.
Para a segunda partida o time dos Verdes foi renovado e entrou uma galerinha jovem, cheia de gás, com o Ygor, o Hudson (AME), e seus convidados, o KT e Pet, que deram muita velocidade ao time, além do Romário, como centroavante. Os Verdes apertaram a marcação e até tiveram mais uma boa chance, perdida pelo Rasman, após uma investida na área, pelo Romário, ele tocou por baixo da marcação, próximo à linha de fundo, uma bola rasteira, quase interceptada pelo Eliano, mas o chute do Rasman não encaixou e saiu mascado, facilitando a defesa do Paulinho. Mesmo na pressão, os Vermelhos resistiram até os vinte minutos, quando o Romário fez o único gol dos Verdes na segunda partida. Daí até o fim do jogo só foram ataques perdidos para os dois lados e muita correria.
Depois do futebol a moçada continuou as atividades no Bar da Sinuca, com muitas rodadas disputadíssimas, até a entrada da dupla Sergio Moureau e Rasman, que dominaram a mesa até o fim das atividades.
Hoje não tivemos as iguarias servidas pelo Gilsão, mas tivemos a presença do Dr, Clóvis, que prometeu seu retorno aos gramados em setembro, do Hudson (AME) e dos garotos Ygor e Hudson (AME), e seus convidados, em mais uma tarde abençoada, na companhia de bons companheiros.
Outra novidade deste sábado foi o retorno do Serjão, após cumprir o resguardo pós cirurgia de catarata e uma tatuagem nova. O craque perdeu em campo mas ganhou na Sinuca, ganhou não, deu show, e ainda presenteou seu parceiro, Rasman, com um taco novinho em folha. Agora é só aguardar 2º Torneio Aravet de Sinuca, que já está sendo preparado pelo Gedeon.
Foto dos Times
Galeria de Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário