15 setembro 2022

10/09/2022 - Verdes 3x9 Vermelhos

 10/09/2022 - Verdes 3x9 Vermelhos

Mais um sábadão quente e seco e mais uma goleada. Os Vermelhos detonaram os Verdes por nove gols, contra três dos Verdes e festa do marrento Tetê, por conta dos seis gols que marcou.

No primeiro tempo o placar foi apertado com dois a um para os Vermelhos que marcaram logo aos três minutos de bola rolando, e aos doze minutos marcou novamente, mas aos vinte e oito minutos os Verdes diminuíram a diferença com um gol.

Já no segundo tempo os Vermelhos deslancharam e marcaram sete gols, enquanto os Verdes marcaram apenas mais dois gols.

Embora alguns tenham reclamado que a escolha dos times favoreceu aos Vermelhos, principalmente no segundo tempo, a verdade é que os Vermelhos se mantiveram mais na guarda das posições, enquanto os Verdes não respeitaram esse fundamento, dando boas oportunidades ao atento centroavante Tetê que chutava a gol sempre que tinha oportunidade e aproveitando as assistências recebidas, como no caso do Mazinho nos dois primeiros gols dos Vermelhos.

A reclamação dos Verdes não se sustenta, já que a alteração efetuada pelos Vermelhos foi a entrada do Leandro na zaga dos Vermelhos, no lugar do Graciel. Os Verdes, que perderam o primeiro tempo teve que ceder lugar aos atletas que aguardavam na arquibancada, regra do jogo. O que se seguiu foi que a garotada que entrou no time Vermelho, embora bons de bola, não guardavam posições, jogando todos no ataque, deixando a zaga desguarnecida, dando espaço para o esperto Tetê que deitou e rolou, marcando quatro gols no segundo tempo, aos seis, dezessete, vinte e cinco, e vinte e seis minutos. Os outros gols dos Vermelhos foram marcados pelo convidado Vitor Hugo, aos oito minutos, pelo Deco, aos dezesseis minutos, com uma bela assistência do Rasman, com passe de três dedos, tirando a zaga e deixando o experiente Deco de cara com o gol. Os Vermelhos marcaram o último gol novamente com convidado Vitor Hugo aos vinte e oito minutos, fechando a goleada.

Os Verdes, em total desordem, como já mencionado, com todos querendo jogar no ataque, não se rearanjavam nas posições e quase melaram a pelada. Por conta disso, o Gerson e o Rasman passaram a jogar para os Verdes por conta de baixas no time e até houve uma reação, com dois gols ao final da partida, pelo Eliano aos trinta e pelo Hélio, aos trinta e um minutos.

Neste sábado destacamos a foto fornecida pelo Dr. Clóvis, onde aparece ao lado do Pelé (ver na Galeria de Fotos), com quem jogou em tempos pretéritos, histórias que cobraremos do nosso atleta enquanto ele conviver conosco, afinal esse é um marco que não deve ser esquecido por nós e já faz parte da nossa história. 

Foto dos Times



Galeria de Fotos
Edson Arantes e Dr. Clóvis

Foto original fornecida pelo Dr. Clóvis.


Rasman
Tetê
Manoel Filho e Graciel

Paulinho




Gerson, Eugênio e Deco











Rasman, Felipe e Hélio

Leandro e Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário