PRA VARIAR, VERDE NOVAMENTE
Em uma partida ganha no primeiro tempo pelos Verdes, os Vermelhos, que não eram tão inferiores assim, levaram uma sapatada de 4 a 0. De volta para o segundo tempo os Verdes não marcaram e a partida foi ganha mesmo no primeiro tempo.
Mas, divergências à parte, quanto à escalação dos times até bem equilibrados, o que se viu foi um total desaranjo tático dos Vermelhos e, enquanto o time Verde faturava um gol atrás do outro, o ataque dos Vermelhos perdia um gol atrás do outro, levando a um bate boca generalizado dos Vermelhos.
Os Vermelhos estavam com tanto azar que até sem o goleiro adversário no gol, não conseguiam fazer gol. Por duas oportunidades, uma com o Júnior, que numa roubada de bola chutou para fora com o gol sem goleiro. Outra oportunidade veio com o Da Cruz que pegou uma bola espirrada vinda da área e chutou para o gol, mas o Paulinho que estava inspiradíssimo nesse dia, conseguiu voltar à tempo de tirar a bola na linha do gol, numa jogada de garra e vontade de vencer, ao contrário dos Vermelhos que quanto mais erravam mais batiam boca.
Enfim, no segundo tempo e com a cabeça mais fresca, os Vermelhos, embora tenham perdido outras oportunidades de diminuir a diferença, segurou o jogo e não sofreu mais gols, encerrando a partida em 4 a 0, com mais uma vitória para os Verdes que ainda não perderam este ano.
Os gols dos Verdes foram marcados por Thiago Macedo (2), Romário (1) e Mazinho (1).
Boa semana a todos.
Foto dos Times
Súmula do Jogo
Gols do Time Verde 4
Thiago Macedo 8' 1
Thiago Macedo 32' 1
Romário 35' 1
Mazinho 39' 1
Gols do Time Vermelho 0
Cartões Amarelos
Lima
Thiago Macedo
Galeria de Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário