Caro Alex, talvez essa tenha sido um dos mais importantes jogos que a Aravet já teve. No primeiro tempo o nosso meio de campo simplesmente não teve contenção e volantes para ajudar na marcação e com isso eles vinham com tudo e na vontade prá cima e meteram 3x0, sendo que no 3° goal, eles fizeram a coreografia do bonde, mas eu notei que ele não estava no trilho, pois foi feito sem compasso, tudo bem, nada com o que veio depois, um tsumani, um goal atrás do outro dos red´s. Intervalo de jogo, conversamos e mostramos ao Fred, Thiago, Sorin, Amir e ao Júnior, de que um time com uma categoria dessa no meio de campo não perdia prá ninguém, bastava jogar com pegada e uma marcação forte para que os goals saíssem e foi o que aconteceu. Segundo tempo e os red`s jogaram como nunca. Muito futebol e muita garra e viramos o jogo para 4x3. Um segundo tempo impecável, como muito não se via no futebol da Aravet. Álias no futebol profissional, todos lembramos quando no ano de 2000, na Mercosul, no Palestra Itália, campo do Palmeiras, o Clube de Regatas Vasco da Gama perdia de 3x0 e virou para 4x3 e se sagrou campeão. É, e tem mais, o time da 2ª partida já estava na beira de campo vestido com as camisas vermelhas e tiveram que trocar no final do jogo. Com o apito do juiz, o time comemorou com um carrossel e simultaneamente se formou um verdadeiro bonde, mas não como o deles, totalmente descarrilado e sim o verdadeiro Bonde Preto, movido ao bafo do camarão rosa VG, que trafega nos trilhos com emissão de ar puro. Gauchinho, tô aguardando vc me dá um alô pela vitória. Ah, que pena que vc Eli, não estava no outro time. Quem muito fala, dá bom dia a cavalo! Um abraço, CHINA.
Meu caro CHINA, quando os caras fizeram 3x0, cheguei a pensar que não chegaríamos ao empate, mas ai veio o GOLAÇO do SORIM, um chutaço de bem longe, e logo em seguida o ADAILTON JR fez o seu 1º gol da tarde, ai eu pensei...está acabando o jogo, e se der p/ empatar estaremos no lucro, foi quando em um contra-ataque, o Dino que estava nos verdes perdeu um gol incrível, foi quando o nosso "time de guerreiros" partiu p/ cima, e ai o iluminado da tarde, ADAILTON JR meteu mais 2 gols e consolidou uma das mais emocionantes viradas que eu já presenciei nos 4 anos que estou na ARAVET. E esse Bonde Preto, movido ao bafo do camarão rosa VG, que trafega nos trilhos com emissão de ar puro, é foda !!!! Ah que pena que vc Eli não estava no outro time, e o Cardim tambem. No último sábado vimos uma vitória memorável do eaquadrão dos REDS, parabéns a todos !!!!
Relembrar é viver.... Todo o nosso time entristecido no intervalo do jogo, após levarmos um baile com o belo toque de bola do time verde. O China gritando para chamarmos a responsabilidade, pois o meio e o ataque não tinham rendido quase nada no primeiro tempo. E, segundos antes da saída da bola, escutei meu pai dizendo: cuidado, eles virão pra cima. Marquem o Júnior! Animei-me com a preocupação, mas nada de fazermos um gol... De repente vejo o Sorin chutando a bola e pela altura dela pensei: ISOLOU! Mas, mal sabia eu, o quanto estávamos longe do gol e que aquele chute seria certeiro e indefensável. Com um belo cruzamento do Tiago estufei o peito para apenas “empurrar” pra dentro do gol. Então pensei: 3 a 2, será que dá ao menos para empatar a partida? Nossa zaga “rasgando” na defesa e zaga adversária preocupadíssima com situação do jogo! Recebi um passe na esquerda levei para a linha de fundo e cruzei rasteirinha para o Alex. Pensei: empatamos! Mas, malandramente, o Gabriel o empurrou e o juiz fingiu que não viu. E o tempo passando... Foi então que recebi um lançamento despretensioso na esquerda (não me lembro quem lançou) e, após dominar a bola, consegui levá-la para o meio da grande área e chutar enganando o Cidmauro e o Gabriel. Um chute fraco, mas na medida certa, pois o Bruno esticou-se todo para defendê-lo. E, para nossa sorte, sem sucesso. Então, satisfeitíssimo com o empate, tabelei com Amir e posicionei-me para receber o passe. Foi quando o Amir chutou a gol e o goleiro espalmou para o meio da área. Nem acreditei quando a toda a zaga ficou só olhando a bola. E, com muita calma, deu tempo de dominar, olhar, ameaçar e chutar no contra pé do goleiro. O detalhe é que estava tão exausto que no meio da comemoração fui obrigado deitar na lateral do campo. Com parte do time fazendo o famoso “morrinho”. Risos. Enfim, particularmente, não achei meus gols tão belos quanto o chute do Sorin e o de falta do Veloso, mas com certeza refletiram a vontade e garra de todo o nosso time em ganhar aquela INESQUECÍVEL partida. Um abraço a todos e parabéns ao time vermelho!!!
Nosso time estava melhor, apesar de várias falhas individuais. A vitória foi merecida!
ResponderExcluirCaro Alex, talvez essa tenha sido um dos mais importantes jogos que a Aravet já teve. No primeiro tempo o nosso meio de campo simplesmente não teve contenção e volantes para ajudar na marcação e com isso eles vinham com tudo e na vontade prá cima e meteram 3x0, sendo que no 3° goal, eles fizeram a coreografia do bonde, mas eu notei que ele não estava no trilho, pois foi feito sem compasso, tudo bem, nada com o que veio depois, um tsumani, um goal atrás do outro dos red´s. Intervalo de jogo, conversamos e mostramos ao Fred, Thiago, Sorin, Amir e ao Júnior, de que um time com uma categoria dessa no meio de campo não perdia prá ninguém, bastava jogar com pegada e uma marcação forte para que os goals saíssem e foi o que aconteceu. Segundo tempo e os red`s jogaram como nunca. Muito futebol e muita garra e viramos o jogo para 4x3. Um segundo tempo impecável, como muito não se via no futebol da Aravet. Álias no futebol profissional, todos lembramos quando no ano de 2000, na Mercosul, no Palestra Itália, campo do Palmeiras, o Clube de Regatas Vasco da Gama perdia de 3x0 e virou para 4x3 e se sagrou campeão. É, e tem mais, o time da 2ª partida já estava na beira de campo vestido com as camisas vermelhas e tiveram que trocar no final do jogo. Com o apito do juiz, o time comemorou com um carrossel e simultaneamente se formou um verdadeiro bonde, mas não como o deles, totalmente descarrilado e sim o verdadeiro Bonde Preto, movido ao bafo do camarão rosa VG, que trafega nos trilhos com emissão de ar puro. Gauchinho, tô aguardando vc me dá um alô pela vitória. Ah, que pena que vc Eli, não estava no outro time. Quem muito fala, dá bom dia a cavalo! Um abraço, CHINA.
ResponderExcluirMeu caro CHINA, quando os caras fizeram 3x0, cheguei a pensar que não chegaríamos ao empate, mas ai veio o GOLAÇO do SORIM, um chutaço de bem longe, e logo em seguida o ADAILTON JR fez o seu 1º gol da tarde, ai eu pensei...está acabando o jogo, e se der p/ empatar estaremos no lucro, foi quando em um contra-ataque, o Dino que estava nos verdes perdeu um gol incrível, foi quando o nosso "time de guerreiros" partiu p/ cima, e ai o iluminado da tarde, ADAILTON JR meteu mais 2 gols e consolidou uma das mais emocionantes viradas que eu já presenciei nos 4 anos que estou na ARAVET. E esse Bonde Preto, movido ao bafo do camarão rosa VG, que trafega nos trilhos com emissão de ar puro, é foda !!!!
ResponderExcluirAh que pena que vc Eli não estava no outro time, e o Cardim tambem.
No último sábado vimos uma vitória memorável do eaquadrão dos REDS, parabéns a todos !!!!
Gostaria de registrar que não teve agua para bebermos. Diretoria, por favor...
ResponderExcluirTeve sim, e geladinha mas foi pouco para servir a todos, só que foi eu que levei ...
ResponderExcluirE a grama ... Muito alta !!!!
ResponderExcluirRelembrar é viver....
ResponderExcluirTodo o nosso time entristecido no intervalo do jogo, após levarmos um baile com o belo toque de bola do time verde.
O China gritando para chamarmos a responsabilidade, pois o meio e o ataque não tinham rendido quase nada no primeiro tempo.
E, segundos antes da saída da bola, escutei meu pai dizendo: cuidado, eles virão pra cima. Marquem o Júnior!
Animei-me com a preocupação, mas nada de fazermos um gol...
De repente vejo o Sorin chutando a bola e pela altura dela pensei: ISOLOU!
Mas, mal sabia eu, o quanto estávamos longe do gol e que aquele chute seria certeiro e indefensável.
Com um belo cruzamento do Tiago estufei o peito para apenas “empurrar” pra dentro do gol.
Então pensei: 3 a 2, será que dá ao menos para empatar a partida?
Nossa zaga “rasgando” na defesa e zaga adversária preocupadíssima com situação do jogo!
Recebi um passe na esquerda levei para a linha de fundo e cruzei rasteirinha para o Alex.
Pensei: empatamos!
Mas, malandramente, o Gabriel o empurrou e o juiz fingiu que não viu.
E o tempo passando...
Foi então que recebi um lançamento despretensioso na esquerda (não me lembro quem lançou) e, após dominar a bola, consegui levá-la para o meio da grande área e chutar enganando o Cidmauro e o Gabriel.
Um chute fraco, mas na medida certa, pois o Bruno esticou-se todo para defendê-lo.
E, para nossa sorte, sem sucesso.
Então, satisfeitíssimo com o empate, tabelei com Amir e posicionei-me para receber o passe.
Foi quando o Amir chutou a gol e o goleiro espalmou para o meio da área.
Nem acreditei quando a toda a zaga ficou só olhando a bola.
E, com muita calma, deu tempo de dominar, olhar, ameaçar e chutar no contra pé do goleiro.
O detalhe é que estava tão exausto que no meio da comemoração fui obrigado deitar na lateral do campo. Com parte do time fazendo o famoso “morrinho”. Risos.
Enfim, particularmente, não achei meus gols tão belos quanto o chute do Sorin e o de falta do Veloso, mas com certeza refletiram a vontade e garra de todo o nosso time em ganhar aquela INESQUECÍVEL partida.
Um abraço a todos e parabéns ao time vermelho!!!
Voce arrebentou moleke !!!!!
ResponderExcluirMas não precisava esquecer o material do jogo lá....
rsrsrsrsrsrs