13/12/2025 - Verdes 2x3 Vermelhos - Verdes 5x1 Vermelhos
Eleição da diretoria para o Biênio 2026/2027, partidas d futebol, e festa de confraternização, marcaram este sábado, no âmbito da Aravet.
Às 15:30 realizamos a Assembleia Geral Ordinária, na qual, por aclamação, elegemos a Diretoria para mais dois anos, iniciando em janeiro de 2026 até dezembro de 2027.
Após o encerramento da AGO, fomos para o campo de futebol, para nossas costumeiras peladinhas de sábado. Hoje, mesmo em dia de festa, o quórum não foi alto, mas tivemos atletas suficientes para duas partidas, a primeira vencida pelos Vermelhos, por três a dois, e a segunda, vencida pelos Verdes, por cinco a um.
Os gols da primeira partida foram marcados pelo Klebin, aos oito e aos quarenta minutos, e Pelo Erlet, aos dez minutos. Os gols dos Verdes foram marcados pelo Gugu aos vinte e cinco e pelo Veloso aos trinta e quatro minutos, de cabeça, aos trinta e quatro minutos.
Quanto a esta partida, evidenciamos um grande equilíbrio entre as equipes, com boa atuação do Erley no meio campo, ajudando na contenção e apoiando o ataque, comandado pelo Klebin, que marcou dois, dos três gols dos Vermelhos.
A equipe Verde também estava muito bem em campo, dando muito trabalhos à zaga dos Vermelhos. O Alan, jogando pelo meio, esteve muito bem, com levou a equipe a condições de quaze gols por várias ocasiões, abastecendo o Gugu com boas bolas, levando muito perigo de gols à equipe Vermelha, mas acabaram não marcando, e os Vermelhos desempataram aos quarenta minutos e faturaram a partida.
Na segunda partida os Vermelhos marcaram três com o Yago, aos doze, dezenove e vinte e três minutos, aos vinte e cinco pelo Valber, e aos vinte e sete com o Cleuber. O único gol dos Verdes foi marcado pelo convidado Evandro, aos vinte e nove minutos.
Enquanto a segunda partida rolava, nosso boleiro, hoje churrasqueiro, Carlos Magno, já estava no comando do braseiro, abastecendo o buffet o preparando as gôndolas para receber os sedentos e famintos boleiros.
Enquanto isso, já por volta das seis da tarde, os primeiros convidados já davam o ar da graça, e começamos a ouvir o burburinho no salão, que fora preparado pelo Rasman e pela dona Luciana, esposa do Edinaldo.
Depois do banho dos atletas, o salão foi inundado pelos associados, familiares e convidados, onde passamos a saborear com prazer, a boa comida preparada pela equipe do Carlos Magno. O buffet contou com churrasco completo e sobremesa, fatos, e cervejas diversas, refrigerantes, sucos e água, ervidos pela associação.
Além, disso tivemos uma sessão de sorteios, no qual quaze a totalidade dos presentes ao evento tiveram seus nomes sorteados.
Nesse ambiente, um pouco antes dos sorteios, enquanto todos se abasteciam e aproveitavam delicioso jantar, o Rasman pediu a palavra e leu um texto, de sua autoria, onde contou aos presentes, a história da Aravet, desde os primórdios anos de 1976, até os dias atuais, tentando nomear os atletas que passaram pela Aravet ao longo desses quarenta e nove anos.
Portanto, um dia cheio, eleições, peladas, e resenha, hoje travestida de Confraternização de Fim de Ano, com boa presença de associados, e uma bancada de veteranos a nos prestigiar. Enfim, foi uma satisfação receber essa galera, propiciar esse encontro entre veteranos e novatos, e poder relembrar nossa história de quarenta e nove anos aos antigos a apresentá-la aos novatos. No fim das contas, parabéns para nós todos, que continuamos essa história, iniciada pelos nossos queridos veteranos, cujos nomes dos fundadores presentes ao evento são o Padilha, o Álvaro e o Cícero (China), seguido de outros também antigos como Cidmauro, Rasman, Zé Airton. Outros veteranos também estiveram presentes, como o Orizomardem, o Gil, o Didi e o Reinaldo, o Maurício e o César.
Antes do final do evento, foi anunciado o Artilheiro de 2025, com 42 gols, o Helbert, que recebeu seu Troféu e pôde "cartear marra", coisa que ele faz bem. Merecido troféu o Helbert assumiu a liderança, depois que o Gilvan teve que parar de jogar por lesão grave, e seus concorrentes não conseguiram tirar o troféu do marrento.
Em segundo lugar veio o Romário, com trinta e seis gols, em terceiro vieram o Gugu e o Yago com trinta e cinco gols, em quarto veio o Veloso com com vinte e quatro gols e em quinto lugar veio o Klebin, com vinte e três gols.
A tabela completa segue logo abaixo para delírio dos boleiros.
-------------------------------------Artilharia 2025 - Por Gols e Nome-----------------------------------
42 Helbert - 36 Romário - 35 Gugu - 35 Yago - 24 Veloso - 23 Klebin - 22 Jefferson
19 Bruno Cabral - 18 Thiago Macedo - 17 Breno Schepper - 17 Erley - 13 Deco
11 Tetê - 9 Gabriel - 9 Pigo - 7 Augusto - 7 Fabrício - 7 Matheus - 6 Eliano
6 Victor - 6 Magno - 4 Brasília - 3 Daniel - 3 Graciel - 3 Valber - 3 Havilá Cv
2 Alan - 2 Marco Antônio - 2 Rasman - 2 Rômulo Cv - 2 Coutinho Cv - 2 Gilsão
2 Nathan CV - 2 Lucas Cv - 2 Carlão - 1 Monarg - 1 Sid Canova - 1 Cloves
1 Carlão - 1 Eugênio - 1 Outros Convidados
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Foto dos Times
Galeria de Fotos





















































.jpg)















.jpg)









