29/11/2025 - Verdes 4x1 Vermelhos - Verdes 4x2 Vermelhos
Neste sábado, muitas surpresas, Final da Libertadores, Churrasco de comemoração dos aniversariantes de novembro e a honorável visita do veterano Célio Ferreira, que diretamente da Capital das Alterosas, veio nos prestigiar, rever os velhos amigos, saborear o churrasquinho e assistir à tão aguardada Final, acompanhado dos também veteranos Bosco e Helmar, com seu filho João.
Especialmente hoje, devido à alta expectativa da Final da Libertadores, nossa tradicional pelada começou mais cedo. Jogamos duas partidas, e antes das dezoito horas o braseiro já crepitava e os cansados boleiros já se acomodavam nas cadeiras do Bar da Sinuca.
A resenha de hoje foi mais curta por causa do jogo, mas os Vermelhos sofreram um pouco com as gozações pela derrota contra os Verdes, enquanto nosso visitante ilustre nos atualizava e nos divertia, fazendo relatos das suas andanças por esse mundão de meu deus, onde, segundo ele, Paris é seu refúgio preferido.
Nesse climão, passamos a tarde e vimos o Flamengo sagrar-se campeão, para delírio dos rubro-negros que ali estavam.
Quanto ao nosso futebol, aos Verdes saíram vitoriosos em ambas as partidas. A primeira partida teve gols do Gabriel, aos seis minutos, o Jefferson marcou aos aos dez e aos trinta e dois, e o Klebin marcou aos vinte e sete minutos. O único gol dos Vermelhos foi marcado pelo Helbert, aos vinte e cinco minutos.
A segunda partida, também vencida pelos Verdes, teve dois gols do Klebin, aos sete e aos vinte e seis minutos, um gol do Romário, aos vinte minutos, e um gol do Edinaldo, aos trintas e um minutos. Os gols dos Vermelhos foram marcados pelo Yago, aos oito, e pelo Magno, aos trinta e sete minutos.
Foto dos Times
Galeria de Fotos












































Nenhum comentário:
Postar um comentário