11/10/2025 - Verdes 4x1 Vermelhos - Verdes 2x5 Vermelhos
Hoje com clima mais fresco, mais um confronto entre Verdes e Vermelhos no Clube Arcef, onde os Vermelhos bailaram, comandados pelo Yago, e mandaram quatro a um em cima dos Verdes, que erraram muito, perderam um gol feito e um pênalti. Na segunda partida os Vermelhos moeram o time de fora, com placar de cinco a dois.
Na primeira partida, logo de cara já se via um melhor entrosamento da equipe Vermelha, e uma dificuldade na evolução da equipe Verde.
Aproveitando a boa fase, os Vermelhos até que demoraram, mas marcaram o primeiro gol aos treze minutos com o Jefferson. Os verdes se seguravam como podiam, as investidas dos Vermelhos, que tiravam bons proveitos do posicionamento do Yago, que dominou o meio campo e supriu a dupla de ataque Helbert/Jefferson com boas bolas. Nessa toada o segundo gol dos Vermelhos saiu aos vinte minutos com o Helbert.
Aos vinte e cinco minutos o Veloso marcou o terceiro para os Vermelhos, e aos vinte e oito minutos, engatou o quarto gol.
Nesse ínterim os Verdes tiveram duas chances concretas de gols, uma com o Pigo que recebeu uma bola do Erley em profundidade, entrou na área pela esquerda e em vez de mandar um petardo com sua canhota forte, tentou dar um come no zagueiro que se recuperava na marcação, mas o Pigo tentou em a bola colocada no canto, tirando do goleiro Paulinho, e a bola saiu devagar por fora do gol. A outra chance foi a perda do pênalti pelo Rasman, que fora cedido gentilmente pelo Pigo.
Os Verse se seguraram e conseguiram marcar, aos trinta e três minutos, com o Erley, e a partida ficou por aí até o apito final do Manoel Filho.
Na segunda partida, como já mencionado, os Vermelhos não tomaram conhecimento dos Verdes. Mesmo cansados, mandaram cinco a dois, com o primeiro gol logo aos dois minutos, com o Helbert. O Yago ampliou aos sete minutos, e Helbert voltou a marcar aos dezesseis e aos vinte e três minutos. O quinto gol dos Vermelhos foi marcado aos trinta e um moinutos, pelo Jefferson.
Os gols dos Verdes foram marcados aos oito minutos, com o Tetê, e aos dezoito minutos com o convidado Eduardo Leão, que está morando na Bahia, mas sempre que pode, vem nos prestigiar com seu bom futebol.
Assim encerramos as partidas e fomos ao Bar da Sinuca para nossa tradicional resenha, e belas disputas na tradicional sinuquinha, acompanhado de cerveja gelada, sem metanol.
Não podemos deixar de registrar a presença do veterano Eli, ex-centroavante da Aravet, que veio nos prestigiar e buscar sua camisa preta.
Foto dos Times
Galeria de Fotos
Arnaldo, Brasília e Rasman































Nenhum comentário:
Postar um comentário