25/10/2025 - Verdes 0x5 Vermelhos - Verdes 1x2 Vermelhos
Sabadão de primavera e mais duas peladinhas fantásticas no Clube Arsef, com pediminância total da equipe Vermelha, que dominou do início ao fim, e venceu as duas partidas, a primeira, por cinco a zero, e a segunda por dois a um.
Na primeira partida, logo de cara já se via a superioridade da equipe Vermelha, com um time mais jovem e um elenco bem melhor.
Desde o início os Vermelhos partiram para o ataque e pressionaram os Verdes que se seguraram até os oito minutos, quando o Jefferson abriu o placar.
O ritmo da partida não mudou, os Vermelhos continuavam pressionando, e os Verdes até que tentavam, mas o meio apenas com o Erley fazendo a ligação zaga/ataque, não conseguia colocar o Helbert em condições de marcar, e o Rasman, jogando também na frente, não recebia bolas, e quando recebia, também não resolvia.
Nesse cenário, os Vermelhos seguiram marcando até o fim, e paulatinamente iam fazendo gols. O veloso marcou aos vinte e três minutos e aos vinte e oito, o Deco ampliou. Aos trinta e seis o Veloso marcou novamente, e aos quarenta ele novamente, encerrou a goleada para os Vermelhos.
Na segunda partida os Vermelhos mandaram dois a zero, com Deco aos doze, e com o Brasília aos vinte e um minutos, enquanto o gol dos Verdes foi marcado pelo Pigo, mas o árbitro Rogério não anotou o tempo do gol.
Depois do futebol, fomos ao Bar da Sinuca, para as costumeiras rodadas no pano verde, enquanto o Rasman terminava os preparativos para uma galinhada, em substituição ao tradicional churrasco para comemorar os aniversariantes do mês.
De presente, ganhamos a visita do nosso veteraníssimo Padilha, que veio nos prestigiar e buscar sua camisa preta da Aravet.
E assim fechamos mais um sábado de futebol, cerveja e muitos goles, como tem sido há quarenta e nove anos.
Foto dos Times
Galeria de Fotos










.jpg)











































.jpg)


.jpg)





