16 agosto 2025

16/08/2025 - Verdes 1x9 Vermelhos

 16/08/2025 - Verdes 1x5 Vermelhos - Verdes 0x4 Vermelhos

Sob protestos alegando que os Vermelhos estavam muito superiores, as duas equipes se enfrentaram, sem alterações, e as alegações dos Verdes estavam corretas, numa saraivada de gols, os Vermelhos moeram os Verdes por cinco a um, na primeira partida, e depois trituram os Verdes novamente, na segunda partida, por quatro a zero.

É verdade que os Verdes perderam algumas chances de gols, que poderiam ter mudado a história do jogo, mas não fizeram, e o que se viu foi um time Verde tomando um gol atrás do outro, e o sufoco da zaga Verde, levando até a desentendimento de colegas do mesmo time, tudo por conta da famigerada escolha dos times, que favoreceu, em muito, a equipe Vermelha.

Mas o choro não resolveu, e até piorou a equipe Verde, que em vez de mudar de tática, buscando uma mais defensiva, ficava batendo boca, ou procurando culpados, pelos erros cometidos, enquanto os Vermelhos só contabilizavam gols.

Assim, os Vermelhos marcaram o primeiro com o Thiago Macedo, aos nove minutos e ampliaram com o Romário, aos vinte e quatro minutos. Aos trinta e cinco minutos o Alan, em uma bola ganha no meio, pegou o goleiro Aranha adiantado e mandou um petardo de fora da grande área, sem chance para o arqueiro, um golaço.

Para finalizar a goleada, aproveitando o bate boca e a falta de ânimo do zagueiro dos Verdes, o Yago, que vinha muito bem na partida, marcou mais dois belos gols, um aos trinta e nove, e o outro aos quarenta minutos.

O Gol dos Verdes saiu aos trinta e oito minutos com o Gugu, sem contar que o Helbert já havia errado um, bem debaixo da trave, logo no início da partida, e acabou saindo de campo, por não aceitar as reclamações dos colegas.

N segunda partida os Vermelhos mantiveram a mesma pegada e mandaram quatro em cima dos Verdes.

O primeiro saiu aos dez minutos com o Tetê, que também marcou o terceiro, aos trinta e um  minutos. O segundo gol dos Verdes foi marcado pelo Gilsão, aos vinte e cinco  minutos, e o quarto, foi marcado pelo Thiago Macedo, aos quarenta e um minutos.

Depois do futebol, fomos ao Bar da Sinuca, para a resenha, acirradas partidas no Pano Verde e a cerveja gelada de sempre, para fechar nosso sabadão.

Foto dos Times


Galeria de Fotos












































Nenhum comentário:

Postar um comentário