30/08/2025 - Verdes 2x2 Vermelhos - Verdes 4x3 Vermelhos
Último sábado de agosto, comemoramos os aniversariantes do mês com um churrasco. A casa estava cheia. Quatro times completos compareceram e tivemos duas partidas de cinquenta minutos cada, com times equilibrados, e muita disputa.
A primeira partida foi pegada, com claro domínio dos Vermelhos, comandados pelo Augusto pelo meio, fazendo a distribuição para o ataque, apoiado pelo Carlos Magno, que juntos faziam a bola chegar ao "garçon" Klebin, que assistia, a todo instante ao Teté e ao Thiago Macedo.
Os Verdes, não conseguiam ganhar as bolas de meio, mesmo com o Eliano e o Erley atuando por alí, e a zaga não conseguia efetividade na contenção.
Esse esquema tático funcionou muito bem e os Vermelhos fizeram dois gols, o primeiro com o Teté, aos sete minutos, e o segundo aos dez minutos com o Thiago Macedo.
Por sorte, após um erro da zaga dos Vermelhos, o Gugu marcou para os Verdes, mas a partida continuou difícil para os Verdes. Essa situação permaneceu até os trinta e quatro minutos, quando o Gugu encontrou uma brecha na zaga, e em um chute com a zaga cheia, atrapalhando a visão do goleiro Paulinho, foi entrar no canto direito, empatando a partida para os Verdes.
Daí, até o final da partida, os Verdes se seguraram e mantiveram o empate, a duras penas, pois o ataque dos Vermelhos infernizou a zaga dos Verdes até o fim da partida.
A segunda partida, pelos relatos da galera, também foi emocionante. Com vitória dos Verdes, a partida teve3 nuances de preciosidade, pois os Verdes largaram na frente com um gol do Deco, aos onze minutos, o convidado Coutinho ampliou, aos vinte e três minutos, e o Veloso marcou o terceiro, aos vinte e oito minutos.
Até aí, os Verdes nadavam de braçada e seguravam o placarem três a zero. Contudo, futebol ten dessas coisas, veio a reação dos Vermelhos, que desembestaram a fazer gols, e o Gugu marcou logo dois, aos trinta e cinco e aos trinta e oito minutos. Depois, para surpresa dos Verdes, o Matheus empatou a partida, aos quarenta e cinco minutos.
Porém, há que se dizer, mesmo os Vermelhos tendo o Jacó, os Verdes tinham o Deco, e aí não teve jeito, o craque foi lá e cravou seu segundo gol, aos quarenta e seis minutos, colocando os Verdes à frente no placar, e garantindo a vitória.
Daí, passado o estresse das duas partidas pegadas, fomos ao Bar da Sinuca, para a tradicional resenha, as disputas no pano verde e o churrasco na brasa, com apoio do Thiago Macedo, que mandou bem no braseiro e mostrou intimidade com a coisa.
Foto dos Times
Galeria de Fotos




























.jpg)

.jpg)


.jpg)















