08 março 2025

08/03/2025 - Verdes 5x2 Vermelhos

 08/03/2025 - Verdes 5x2 Vermelhos

Hoje quase não deu pelada. Baixa presença de boleiros e os dois goleiros faltando na última hora. Mas Aravet é Aravet, e não deixamos a peteca cair.

O Graciel buscou o Cassio para jogar no gol e ativamos o Edinaldo, para o outro gol, e os boleiros que faltavam para completar, chegaram de última hora. Aí foi batata, a bola rolou, e rolou bonito, em duas partidas, com equipes equilibradas, e vitória dos Verdes por dois a um na primeira e três a um, na segunda partida.

Na primeira partida os Verdes saíram a bola e já marcaram o primeiro gol, um gol relâmpago, marcado pelo Veloso, aos trinta segundos. Os Vermelhos empataram, aos doze minutos, com um gol do Romário, de pênalti. Os Verdes viraram, com um gol do Bruno Cabral, aos trinta e cinco minutos.

Na segunda partida os Vermelhos abriram o placar com um golaço do Erley, aos quinze minutos. Um chute forte e certeiro, de fora da grande área, no ângulo, sem chance para o goleiro Edinaldo, que estava muito bem na partida, fazendo defesas importantes para os Verdes.

Embora os Vermelhos estivessem bem na partida, atacando muito e levando perigo ao gol do Edinaldo, eles ficaram apenas no gol do Erley, enquanto os Verdes se organizavam e faturavam seus três gols, um com o Cloves, aos dezesseis minutos, o segundo com o Gilsão, de pênalti, aos vinte e sete minutos, muito bem batido, e o terceiro, aos trinta e um minutos, com o Welton. O final da segunda partida ainda teve um pênalti para os Vermelhos, perdido pelo Romário.

Com  baixo quórum, demoramos para dar início à partida, o que rendeu duas peladinhas com um clima ameno, haja vista o calor do sol estar bem mais agradável, já que não haviam atletas a serem substituídos, devido à baixa presença de atletas.

Lastimamos a saída do Helbert, no andamento da segunda partida, em total falta de respeito aos colegas, haja vista não haver substituto, e deixando os Verdes com um jogador a menos. 

Tal atitude, motivada por não aceitar a marcação do árbitro, em uma jogada, onde o atleta alega ter sido mão do zagueiro dos Vermelhos, não marcada pelo árbitro Rogério. Puto da vida e reclamando muito, o atleta tirou a camisa e saiu de campo, deixando seu time desfalcado.

No mais, fomos ao Bar da Sinuca, após a partida, onde passamos a saborear um delicioso Caidinho de Carne com Mandioca, servido pelo nobre colega Gilsão, enquanto o coro comia no pano verde.


Foto dos Times


Galeria de Fotos

Bruno Cabral, Eugênio, Magno, Milze, Fabrício e Dide




Amir e Helbert
Dide, Bruno Cabral, Milze, Eugênio e Fabrício
Rogério e Amir
Dide, Lima, Eugênio, Graciel, Jurubeba e Cássio
Fabrício, |Dide, Lima, Milze, Cássio e Gilsão
Fabrício, |Dide, Lima, Milze, Cássio e Gilsão e Graciel
Sabá, Romário, Felipe e Rasman











Nenhum comentário:

Postar um comentário