30 março 2025

29/03/2025 - Verdes 7x4 Vermelhos

 29/03/2025 - Verdes 4x1 Vermelhos - Verdes 3 x 3 Vermelhos

Em nossa primeira pelada do outono de 2025, e comemorando os aniversariantes de março, hoje tivemos duas ótimas peladas e arquibancadas cheias, e muitas crianças, que fizeram a festa e alegraram o ambiente.

Hoje as duas partidas foram muito disputadas, a primeira com vitória dos Verdes por quatro a um, e a segunda terminando empatada em três a três.

Na primeira partida os Verdes saíram na frente com um gol do Gilvan aos nove minutos, após um cruzamento pela esquerda ele cabeceou a bola para o chão, sem chance para o Aranha.

Aos vinte minutos o Veloso marcou o segundo para osVerdes, também de cabeça, e aos vinte e dois o Fabrício, em tabela com o Gilvam, marcou o terceiro, e aos trinta e nove o Gilvam fechou o placar, com o quarto gol dos Verdes.

O gol dos Vermelhos saíu de uma bola colocada pelo Erley para o Helbert, na frente da zaga, deixando o marrento na cara do gol, sem chance para o Paulinho. Os Vermelhos tentaram essa jogada várias vezes, que parava na marcação da zaga, formada pelo Breno e o Monarg, ou o Helber entrava em condição de impedimento.

Na segunda partida, com um time completo de fora, a conversa foi outra, os Vemelhos entraram fortes e marcaram três gols, com os convidados Bruno Cabral, aos treze, Jaderson, aos vinte, e Yago, aos quarenta e três minutos. Contuso, os cansados Verdes se reorganizaram e, a partir dos trinta e um minutos, levando de três a zero, partiram para cima e marcaram com o Breno, depois mais um, aos trinta e sete, com o Gilvan, e finalmente, aos quarenta minutos, com o Veloso, empatando a partida.

Depois dessa partida fenomenal, os atletas foram ao Bar da Sinuca, para os famosos confrontos no pano verde, enquanto o Rasman e o Carlinhos Magno já com o braseiro crepitando, preparavam aquele churrasco, na medida, para comemorarmos os aniversariantes de março.

Não podemos deixar de registrar a presença do Veterano Álvaro, que veio nos prestigiar com sua alegria de sempre e pela rápida passagem do Dide, que passou apenas para cumprimentar os amigos, já que neste sábado não poderia ficar, porque sua presença era necessária no "debu" de sua neta. Além desses, registramos também, a presença do Augusto, e seu cooler, e hoje trouxe até carne para o churrasco. Obrigado amigos, a presença de vocês só engrandece nosso evento.

Enfim, um sábado cheio, com bom futebol, boas presença de boleiros, convidados, sinuca, churrsasco e muita cerveja gelada, no estilo Aravet de ser, qual seja, "Rola Bola, Papo e Gole".

Foto dos Times


Galeria de Fotos

Carlão e Amir
Romário, Amir e Helbert
Paulinho e Erley
Romário
Amir
Rasman, Paulinho e Helbert

Rasman, Monarg, Breno, Eliano e Arnaldo

Gilvan e Helbert
Gilvan, Helbert, Eliano e Breno
Breno
Rasman e Bemvindo

Cleuber e Jurubeba
Cleuber
Eliano
Aranha
Monarg
Roger, Rogério e João
Daniel
Brasília
Neto
Fabrício
Bemvimdo
Rasman, Paulinho e Helbert


Rasman e Carlinhos


Rasman e Álvaro



Glauber, Milze e Cleuber



Álvaro, Eugênio, Felipe e o filho















26 março 2025

22/03/2025 - Verdes 4x4 Vermelhos

 22/03/2025 - Verdes 0x1 Vermelhos - Verdes 4x3 Vermelhos

Sabadão com clima ameno, armando chuva, e duas peladinhas, de cinquenta minutos cada, da melhor qualidade. 

A primeira partida foi vencida pelos Vermelhos, por um a zero, com um belo gol do convidado Rômulo, e a segunda vencida pelos Verdes, por quatro a três.

Na segunda partida os Verdes saíram na frente e se firmaram no placar, mesmo com os Vermelhos marcando.

Para os Verdes o Gugu foi a revelação da tarde, e mesmo não marcando na primeira partida, na segunda só deu ele no time dos Verdes, marcando nada menos que quatro belos gols, aos 5, aos quinze, aos dezoito, e aos trinta e dois minutos.

Os Vermelhos bem que tentaram, e chegaram perto do empate, com três gols, um do Romário, aos doze, e dois do Gilvan, aos vinte e aos vinte e oito minutos.

No mais, a resenha seguiu no Bar da Sinuca, onde tivemos que rir das piadas do Jurubeba (para não perder o amigo), e assistir a turma pegando no pé do Victor, pela sua falta de preparo em campo, quando pedia desesperadamente ao árbitro Rogério que terminasse a primeira partida, enquanto os velhinhos dos times esbanjavam fôlego, e ainda jogariam mais uma partida.

Um fato lamentável ocorreu neste sábado. Nosso amigo Samuel, convidado do Ailton para jogar no gol, mas acertado que jogaria na linha, quando houvesse dois goleiros, entrou no segundo time. Em uma jogada de linha de fundo, lançada para o Helbert, o Samuel saiu na marcação, e para proteger a bola, o Helbert deu o corpo para o marcador que chagava em velocidade pela seu lado direito. Nesse lance, o Samuel, mesmo sem apoio, conseguiu tirar a bola do Helbert por baixo, e o Helbert, usando o corpo, deslocou o Samuel, que foi ao chão com o ombro na grama. 

Como resultado do choque, o Samuel se machucou gravemente, que só depois, após atendimento médico, levado pelo SAMU ao hospital, foi que soubemos da fratura de clavícula. 

Triste notícia, compartilhada pelos boleiros, que torcem pela recuperação do amigo Samuel.


Foto dos Times

Galeria de Fotos

Sid Canova, Augusto e Manuh


Gugu
Victor e Gugu
Amilton, Rômulo, Milze, Jorge e Eliano
Calos Magno e Brasília



Victor


Samuel no gesso