12 outubro 2024

12/10/2024 - Vedes 1x2 Vermelhos - Verdes 5x3 Vermelhos

 12/10/2024 - Vedes 1x2 Vermelhos - Verdes 5x3 Vermelhos

Enfim a chuva chegou e num clima ameno e úmido nos reunimos para mais duas peladinhas "arretadas de boas". Hoje, especialmente, com um "Costelão no Bafo", oferecido pelos prezados, Chagas Brasília, Carlos Magno, Sampaoli e Cleuber, em comemoração à amizade e à vida.

Quanto à partidas de futebol, como de costume foram duas, a primeira vencida pelos Vermelhos por dois a um, e a segunda vencida pelos Verdes por cinco a três.

Na primeira partida houve um equilíbrio maior entre as equipes e, embora vencida pelos Vermelhos, os Verdes abriram o placar aos cinco minutos, quando o Brasília recebeu uma bola no meio, lançou para o Veloso na esquerda que avançou até a linha de fundo para sair da marcação do lateral e colocou para o Brasília novamente, já na intermediária, que bateu de primeira, sem chance para o goleiro Paulinho.

A partida se manteve bem equilibrada por vários minutos até a entrada do Tetê, no lugar do zagueiro Monarg, após um estiramento na coxa. O Tetê,  então, puxou o Eliano para a contenção e assumiu o ataque dos Vermelhos. 

Com essa configuração os Vermelhos assumiram o controle da partida e começaram a levar perigo de gol à zaga dos Verdes, e aos trinta e nove minutos o Tetê empatou a partida. Aos quarenta e dois minutos o Helbert virou, e com a superioridade dos Vermelhos, os Verdes não esboçaram nenhuma reação e a partida terminou com a vitória, de virada, dos Vermelhos.

A segunda partida foi Vencida pelos Verdes, como já mencionado, mas, embora com o placar bastante favorável aos Greens, segundo alguns colegas houve também um certo equilíbrio entre as equipes. Como os Vermelhos estavam descansados, e com um time mais jovem, levaram vantagem e conseguiram a vitória.

Para os Verdes o Augusto marcou logo aos dois minutos e depois aos dezessete. Os Vermelhos diminuíram aos dezoito com um gol do Tetê, e aos vinte minutos o Helbert empatou para os Vermelhos.  Os Verdes passaram à frente aos vinte e três minutos, com um gol do convidado Léo e aos vinte e cinco o Tetê empatou novamente para os Vermelhos. Daí para a frente os Vermelhos não conseguiram mais segurar os Verdes que marcaram novamente aos vinte e sete minutos com o Erley, e aos Trinta e sete encerram o placar com um gol do convidado Bruno.

Depois do futebol fomos ao Bar da Sinuca para disputadas partidas, enquanto o Sampaoli e o Carlos Magno terminavam os preparativos para servirem o costelão com pão francês, e a costumeira cerveja gelada ficou a cargo do Welton.

Neste sábado tivemos o prazer de efetivar o nobre colega Monarg, mineiro, cruzeirense, cabra da melhor qualidade, uma ótima aquisição para o quadro de mensalistas da Aravet.

Foto dos Times


Galeria de Fotos

Ailton e Paulinho
Alan e Tetê
Carlão
Breno Schepper
Léo, Breno Schepper e Helbert
Indio
Cleuber e Jurubeba
Carlos Magno e Dr. CLóvis
Eliano e Assis
Graciel, Manoel Filho, Assis e Helbert
Michel
Jefferson, Alan e Erley



Rasman e Monarg
Dr. Clóvis, Eugênio e Graciel

Carlão, Eugênio, Brasília e Rasman


Graciel, Gilvan, Manuzinha e Manuh



Olha o "Costelão no Bafo".



















2 comentários:

  1. Bom dia, quero agradecer ao Paulinho e a todos vocês por terem me proporcionado um sábado maravilhoso, estão de parabéns, muito obrigado por me receberem tão bem, fiquei muito feliz, foi um dos melhores futebol da minha vida, organizado e com pessoas do bem, Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  2. Congratulações ao Aravet. Sigo as sensacionais e bem escritas resenhas toda a semana, mesmo morando em outro estado. Detalhe: sou um perna-de-pau no futebol, mas me interesso vibrantemente em assistir às partidas e ler/ouvir as resenhas.

    ResponderExcluir