27 outubro 2024

26/10/2024 - Verdes 5x6 Vermelhos

 26/10/2024 - Verdes 5x6 Vermelhos

Hoje com clima ameno e temperatura ideal, Verdes e Vermelhos se enfrentaram mais uma vez nesse eterno confronto que já dura quarenta e oito anos. 

O primeiro tempo terminou empatado em três a três, e o segundo, com vitória dos Vermelhos por três a dois, consolidou a vitória dos Vermelhos, com placar final de seis a cinco.

Hoje apenas um goleiro oficial compareceu, o Paulinho marrento, pois o Aranha teve problemas com seu "Lata Velha", que o deixou na mão bem na hora de ir para o campo. Para amenizar o problema, o Raman se enfiou na camisa de goleiro reserva, calçou um par de luvas apertadas e se mandou para o gol, cobrindo a ausência do Aranha. Para tentar equilibrar as equipes, pela falta de um dos goleiros, ficou acertado que os goleiros seriam fixos, ou seja, no intervalo, apenas os jogadores de linha mudariam de campo, menos os goleiros. Assim, os goleiros jogaram o primeiro tempo para uma equipe e o segundo tempo para a outra equipe.

Os Vermelhos abriram o placar com um gol do Pigo aos dezoito minutos, estreando sua chuteira nova. O Gedeon marcou o segundo aos vinte e dois minutos, e o Erley marcou o terceiro aos vinte e sete minutos.

Os gols dos verdes foram marcados pelo Eliano, aos vinte e três minutos, pelo Gilvan aos vinte e cinco minutos, e pelo Victor, aos trinta e oito minutos.

No segundo tempo o Thiago Pigo sofreu uma falta dentro da área e o árbitro Manoel Filho não titubeou,  marcou penalidade máxima. O Pigo chamou o Rasman para a cobrança que não fez feio e mesmo com cena do Victor, tentando tirar a concentração do batedor, não teve jeito, goleiro para um lado, bola para o outro, abrindo o placar do segundo tempo para os Vermelhos.

Os outros gols dos Vermelhos foram marcados aos dezessete  minutos pelo Pigo e aos dezenove minutos Pelo Matheus.

Os dois gols dos Verdes foram marcados pelo Victor, aos vinte e cinco,  numa bola com muito efeito, encobrindo o Rasman, que ainda tocou nela mas sem chance de defesa, e pelo Gilvan, aos vinte e oito minutos.

Neste sábado 26, no  Bar da Sinuca, com mais um churrasco, comemoramos os aniversariantes do mês de outubro, regado a cerveja gelada servida pelo Welton, enquanto parte da turma se degladiava em disputadas partidas no pano verde. 

Foto dos Times


Galeria de Fotos



Bemvindo e Amir
Chagas Brasília
Eliano
Gedeon
Carlos Magno

Dr Clóvis e Cleuber
Thiago Pigo


Matheus
Lima, Monarg, Pigo e Rasman

Dr Clóvis e Cloves
Carlos Magno e Lima
Matheus e Ailton

Monarg, Eliano e Erley
Manoel Filho, Eliano, Erley e Monarg
Brasília e Cleuber
Gedeon, Daniel e Gilvan

Brasília e Carlos Magno
Rasman e Paulinho

Léo e Paulinho











19 outubro 2024

19/10/2024 - Verdes 0x2 Vermelhos - Verdes 4x2 Vermelhos

 19/10/2024 - Verdes 0x2 Vermelhos - Verdes 4x2 Vermelhos

Novamente, Verdes e Vermelhos se encontraram para  mais um confronto. Neste sábado com o campo úmido, após as chuvas que finalmente começaram, após quase seis meses sem uma gota d´agua, e hoje, com a presença em campo, do nosso amigo Deco. 

Com equipes equilibradas, mas com uma dupla de ataque mais afinada, os Vermelhos levaram a melhor e ganharam por dois a zero, com um gol do Klebin aos sete, e outro do Gugu aos quinze minutos. 

Os Verdes até que chegavam à área dos Vermelhos, mas o ataque dos Verdes, comandado pela dupla Gilvan/Helbert, não conseguiram finalizar uma jogada sequer, enquanto os Vermelhos Klebin e Gugu, apoiados pelo Gedeon pela direita foram mais eficazes, que além dos dois gols fizeram muitas jogadas perigosas para a zaga dos Verdes, dando muito trabalho ao goleiro Jorge.

O árbitro Rogério aplicou um Cartão Amarelo ao lateral Sabá, dos Vermelhos. 

A segunda partida, com meio time de fora, os Verdes foram à forra e ganharam por quatro a dois. Nessa partida o Gilvan desencantou e fez três gols para os Verdes, aos dez, onze e aos vinte e cinco minutos. o terceiro gol dos Verdes foi marcado pelo Jefferson, aos quarenta minutos.

Os dois gols dos Vermelhos foram marcados pelo Erley aos vinte e aos vinte e cinco minutos. O primeiro teve assistência do lateral Ailton que avançou e serviu ao Erley com primazia, que arrematou com uma bela cobertura no goleiro Paulinho. O segundo gol saiu após um lançamento do Gilsão, muito bem finalizado pelo Erley. Nesta partida não foram aplicados cartões.

Como de costume, após o futebol, fomos ao Bar da Sinuca, para os costumeiros confrontos no Pano Verde, enquanto o Gilsão servia uma de suas iguarias de maior sucesso, "Moela ao Molho", regada, é claro, à cerveja gelada servida pelo Welton, fechando o sabadão.

Foto dos Times


Galeria de Fotos

Jefferson
Pigo

Jorge
Bemvindo e Freitas
Daury
Jurubeba
Eugênio e Ailton

Carlos Magno e Breno
Breno, Brasília, Ailton, Carlos Magno e Sabá
Paulinho e Daury
Klebin

Gedeon, Rogério, Helbert e Klebin
Jurubeba, Gugu, Deco e Gilvan

Daniel

Amir
Thiago, Rasman e Jefferson
Eugênio, Daury, Rasman, Jurubeba e Jorge








Bruno Firme, Cleuber e Freitas

Tetê
Daniel e Cloves


Gedeon