06 julho 2024

06/07/2024 - Verdes 10x3 Vermelhos

 06/07/2024 - Verdes 4x1 Vermelhos - Verdes 6x2 Vermelhos

Iniciamos o segundo semestre com uma goleada dos Verdes sobre os Vermelhos, não pelo desequilíbrio das equipes, mas porque os Vermelhos não marcaram, nas oportunidades que tiveram, enquanto os Verdes foram mais precisos nos seus ataques, e converteram as oportunidades em gols.

Hoje foram duas partidas, ambas vencidas pelos Verdes. A primeira partida teve o placar de quatro a um, e a segunda de seis a dois.

Os Verdes já começaram marcando, com o Augusto, logo aos dois minutos de jogo, e ampliou aos nove minutos com outro gol do Augusto. No minuto seguinte os Vermelhos diminuíram com um gol do Matheus e aos vinte e três minutos o Augusto marcou mais um. Aos vinte e oito minutos o Carlos Sá fêz o quarto gol dos Verdes, fechando o Placar da primeira partida.

Na segunda partida os Verdes foram ainda mais efetivos na conversão dos ataques em gols, enquanto os Vermelhos chegavam na área, mas não faturavam, embora tenham aberto o placar aos doze minutos, com gol do Helbert. Os Verdes empataram aos dezessete minutos com um gol do Augusto e ampliaram com dois belos gols do Daniel, filho do Deco, aos vinte e dois e aos vinte e cinco minutos. Os Vermelhos marcaram seu último gol da segunda partida aos vinte e oito minutos, com o Matheus. Daí pra frente, embora tentassem e tivessem boas oportunidades, eles não marcaram mais, e os Verdes então aproveitaram suas oportunidades e marcaram mais três gols, aos trinta e um minutos, com o Romário, aos trinta e três, com o Gabriel, e aos trinta e cinco, com mais um do Romário, que poderia ter marcado três gols nesta partida, pois o Marrento sofreu um pênalti e isolou a bola na cobrança.

O árbitro Manoel Filho aplicou dois Cartões Amarelos na primeira partida, ao Ailton e ao goleiro Aranha, ambos dos Vermelhos, e na segunda partida apenas um Cartão Amarelo, ao Eliano, dos Verdes.

Neste sábado tivemos a efetivação de três companheiros, os dois filhos do Ailton, Gabriel e Matheus, e o Veterano Cleuber, e o retorno do veterano Jonas, há anos afastado da Aravet.

No mais, foi terminar o sabadão no Bar da Sinuca, com domínio da dupla comandada pelo Jurubeba.

Foto dos Times


Galeria de Fotos


Eugênio
Romário e Carlinho
Eliano, Eugênio, Carlos Sá e Lima
Daniel e Romário
Gabriel, Romário e Matheus
Matheus e Gabriel
Eugênio, Paulinho e Jurubeba

Romário
Helbert, Manoel Filho e Ailton
Jonas e Eugênio
Brasília e Aranha
Lima
Juan e Daniel
Matheus, Ailton e Gabriel
Augusto, Daniel, Matheus e Gabriel











Nenhum comentário:

Postar um comentário