13/05/2024 - Verdes 0x4 Vermelhos - Verdes 3x1 Vermelhos
Mais um sábado de casa cheia e duas ótimas peladinhas, a primeira Vencida pelos Vermelhos por quatro a zero, e a segunda vencida pelos Verdes, por três a um.
A primeira partida começou com equilíbrio entre as equipes, mas os Vermelhos mostraram mais entrosamento e consistência nos ataques, com um bom funcionamento da dupla Gilvan e Matheus, enquanto a dupla de ataque dos Verdes não funcionava tão bem, formada pelo Helbert, sem um parceiro de apoio, que contava com o revezamento entre o Jefferson, o Breno e o Gabriel, no apoio ao Helbert, mas produziam ataques que paravam no quarteto defensivo dos Vermelhos, formado pelos zagueiros Graciel e Lima e pelos laterais Rasman e Sabá.
Mesmo demonstrando maior eficiência e entrosamento, os Vermelhos só marcaram o primeiro gol aos dez minutos, com o Matheus. Daí para a frente os Vermelhos foram ampliando o placar, de dez em dez minutos, sem resposta dos Verdes.
O segundo gol dos Vermelhos saiu aos vinte e cinco minutos, com o Erley, após uma bola ganha na lateral esquerda, quando o Rasman lançou o Gilvan em profundidade, uma bola longa, que o Gilvan saiu na disparada pela alcançar, enquanto o goleiro Aranha também saia no encalço dela. Na divisão, a bola sobrou para o Rasman que lançou ao Erley, que só teve o trabalho de colocar a bola no gol, sem goleiro. Aos trinta e oito minutos o Erley marcou novamente, em mais uma bola lançada ao Gilvan, que passou ao Erley, e aos quarenta minutos o Matheus fechou o placar da primeira partida em quatro a zero. O árbitro Rogério aplicou um Cartão Amarelo ao Erley e um Cartão Azul ao Romário.
A segunda partida foi realizada com dois times inteiros que aguardavam na arquibancada, fato inédito na Aravet. Esta partida foi dominada pelos Verdes, mas o primeiro gol foi marcado pelos Vermelhos, com o Augusto, aos oito minutos de jogo. Depois disso os Vermelhos não marcaram mais, e os Verdes se organizaram e marcaram o primeiro gol aos vinte e um minutos, com o Daniel Magalhães, aos trinta e sete minutos, com o convidado David, e novamente aos quarenta minutos com o Romário que neste sábado, mais caiu que ficou em pé.
Depois do futebol fomos ao Bar da Sinuca para acirradas disputas, hoje com domínio total da dupla comandada pelo marrento Jurubeba, que saiu todo papudo com tantas vitórias, enquanto saboreávamos um delicioso caldo de canjiquinha com carnes, "quase sem pimenta", oferecido pelo nosso presidente Bemvindo.
Foto dos Times
Galeria de Fotos
Lima, Sabá e Graciel
Jurubeba e Carlos Magno
Eliano, Gilvan e Matheus
Breno, Carlos Magno e Eugênio
Carlão, Vinícius, Graciel e Erley
Carlão e Breno
Erley
Amir
Gabriel
Lima
Helbert e Amir
Chagas Brasília
Vinícius e Erley
Lima
Ailton, Eugênio e Brasília
Jurubeba
Carlão e Bemvindo
Ailton
Rasman, Erley e Amir
Aranha
Gilvan
Brasília e Matheus
Carlos Magno