09/11/2024 - Verdes 3 x2 Vermelhos - Verdes 0x1 Vermelhos
Neste sábado o tempo prometia chuva, mas acabou ficando mesmo só na promessa, e tivemos duas peladinhas equilibradas, com vitória dos Verdes na primeira por três a dois, e vitória dos Vermelhos na segunda por um a zero.
A primeira partida se manteve sem gols até os dezoito minutos, quando o Klebin desencantou e marcou dois, aos dezoito e aos vinte minutos. Aos trinta e nove minutos o Romário marcou o terceiro para os Verdes, consolidando a vitória.
Os gols dos Vermelhos foram marcados pelo Gilvan, aos trinta e três, e pelo Helbert, aos trinta e seis minutos.
Com dois gols marcados, os Verdes se acomodaram na marcação de meio e muitos erros nas saídas de bola, então o trio, Erley, Gilvan e Helbert ganharam espaço e começaram a chegar com mais intensidade na área dos Verdes, até que os Vermelhos empataram a partida. Depois veio o terceiro gol dos Verdes, marcado pelo Romário, que numa jogada controversa, marcou de cabeça, com a alegação dos Vermelhos que houve mão, mas o árbitro, em posição desfavorável e sem VAR para analisar, confirmou o gol do baixinho.
A segunda partida correu sem transtornos, e os Vermelhos saíram vencedores por um a zero, como já mencionado. Ocorre que, embora o árbitro tenha anotado o gol para o Gilvan, a verdade é que o gol foi marcado pelo Daniel, zagueiro dos Verdes, portanto, gol contra, mas, como no jogo do bicho, vale o que tá escrito, e tá escrito na Súmula que foi gol do Gilvan.
Depois da partida fomos ao Bar da Sinuca para a costumeira resenha e boas rodadas de Sinuca, hoje sem a presença dos craques Gedeon e Jurubeba.
Foto dos Times
Galeria de Fotos