25/11/2023 - Verdes 7x3 Vermelhos
Neste sábado, com apenas dois atletas no banco de reservas, tivemos mais uma peladinha de dois tempos, dominada pelos Verdes, do início ao fim, embora os Verdes tenham começado bem e até marcado primeiro, com um belo gol do Tetê aos sete minutos do primeiro tempo.
Depois de uma dividida de bola, em uma saída muito dura do goleiro Ualesson, em cima do Tetê, que estava em condições de fazer mais um gol, o Tetê não teve mais condições de jogo e saiu machucado, lance que foi interpretado como pênalti, pelo árbitro Rogério, não convertido pelo Rasman. Com esse desfalque, os Vermelhos começaram a marcar, aos onze minutos, com o Romário, aos dezessete minutos, com o convidado Gabriel, e aos vinte e dois minutos com o convidado Vinícius, encerrando o primeiro tempo em três a um.
De volta para o segundo tempo, o jogo se equilibrou, e os Vermelhos marcaram três gols, todos pelo convidado Yago, que entrou no lugar do Tetê, aos dez, dezessete e aos trinta e oito minutos. Mas os Vermelhos aproveitaram a jovialidade e a velocidade dos convidados, marcaram aos cinco minutos com o Vinícius, aos dezenove minutos com o veterano Mazinho que esteve bem entrosado com os garotos, e novamente com o Vinícius, aos trinta minutos, e finalmente, aos quarenta minutos com mais um do Gabriel, encerrando a goleada.
O tempo estava muito fechado no segundo período de jogo, com muito vento e promessa de chuva, que acabou não caindo, e a galera foi para o Bar da Sinuca após a partida, para a costumeira cerveja gelada e muitas rodadas de Sinuca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário