06 maio 2023

06/05/2023 - Verdes 2x0 Vermelhos - Verdes 6x2 Vermelhos

 06/05/2023 - Verdes 2x0 Vermelhos - Verdes 6x2 Vermelhos

Primeira pelada de maio ocorreu com as duas partidas vencidas pelos Verdes, a primeira por dois a zero e a segunda por seis a dois.

Quanto à primeira partida, mal começou o jogo e o Victor mandou um petardo no travessão, assustando os Vermelhos, em seguida, aos dois minutos, uma bola cruzada na área dos Vermelhos parou no Jefferson que, ao tentar tirá-la, bateu no seu braço, cujo pênalti, muito bem batido pelo Deco, abriu o placar para os Verdes.

O Jogo foi muito disputado, com chances claras para ambas as equipes e, aos dez minutos o Gugu pegou a bola na entrada da área dos Vedes e mandou na trave.

Aos quinze minutos o Deco recebeu a bola na lateral esquerda dos Verdes, lançou para o Alan que avançou e cruzou para o Gedeon, do lado direito, na área dos Verdes, mas o Gedeon mascou e mandou fraco, com defesa fácil do goleiro Paulinho.

Aos vinte e cinco minutos, em um erro na saída de bola dos Vermelhos, o Victor pegou a bola, avançou e colocou o Alan na cara do gol, que faturou o segundo gol dos Verdes.

Em outra bola ganha no meio campo, o Victor invadiu a grande área, saiu da marcação e novamente tocou para o Alan que desta vez não aproveitou e chutou em cima do goleiro Paulinho, isso aos trinta minutos de jogo.

Em um ataque dos Vermelhos. aos trinta e cinco minutos, o Ramatís chutou em gol, vindo da direita, a bola resvalou no marcador e bateu na trave e voltou para defesa do goleiro Massaxi.

Aos trinta e oito minutos, em mais um ataque dos Vermelhos, o Erley, pela esquerda, cruzou uma bola para o Veloso, dentro da área dos Verdes, por trás do zagueiro Lima. O Veloso dominou, ajeitou e bateu fraco para fora.

Já no finalzinho da partida, uma bola rebatida pela zaga dos Verdes sobrou para o Erley que bateu de primeira, mas a bola bateu com força no pé da trave e saiu.

Assim terminou a primeira partida, com vitória dos Verdes.

Na segunda partida os Vermelhos foram reforçados com os convidados, Luan, Nil, Gilvan e o veterano Romário, que deu velocidade ao time. Para os Verdes entrou o Felipe no lugar do Amir.

A bola rolou e os Vermelhos não souberam tirar proveito da sua força, e os Verdes, mesmo tendo jogado também a primeira partida, marcaram o primeiro gol aos quatorze minutos com Gedeon que não sabia se caia ou se chutava. Bem ,ele chutou e caiu, e marcou. Logo em seguida os Verdes marcaram o segundo gol, aos quinze minutos, com o Alan, que também marcou outro aos dezessete minutos.

Neste ponto os Verdes ganhavam por três a zero, quando, aos vinte minutos o Romário marcou o primeiro para os Vermelhos. Nesta reação os Vermelhos marcaram mais um com o Jefferson, aos vinte e dois minutos.

Daí para a frente só deu Verdes, e aos trinta minutos o Breno Schepper marcou o quarto gol dos Verdes, aos trinta e um minutos o Alan faturou e seu terceiro gol e aos trinta e quatro minutos o Deco encerrou a goleada, marcando o sexto gol dos Verdes.

Depois da pelada a turma voltou ao Bar da Sinuca e deu continuidade ao Primeiro Torneio de Sinuca da Aravet, concluindo s segunda rodada.

Assim terminou mais um sábado da Família Aravet, com futebol, Sinuca e ceveja gelada, tudo no modo Aravet de ser, "Rola Bola, Papo e Gole".


Foto dos Times


Galeria de Fotos

Ramatís
Gugu
Helbert
Veloso e Pete
Carlão





Caio, filho do Veloso
Tetê e Erlay
Tetê e Erlay

Romário e Ramatís
Gedeon e Goió
Paulinho e Amir
Deco e Daniel

Jefferson Braz

Luan
Tetê
Nil e Luan
Bemvindo


Segunda Rodada do 
Primeiro Torneio de Sinuca da Aravet









Nenhum comentário:

Postar um comentário