10/12/2022 - Verdes 1x5 Vermelhos
Neste sábado tivemos mais uma peladinha com o primeiro tempo disputadíssimo, com boas chances de gols para ambas as equipes, e empate por um a um. Os dois gols do primeiro tempo só saíram no final, com os Vermelhos abrindo o placar aos trinta e dois minutos, com gol do Erley, e os Verdes marcaram aos quarenta e dois minutos com gol do Victor.
No segundo tempo, com a entrada dos convidados e o rearranjo das equipes, os Verdes não marcaram e os Vermelhos cravaram quatro gols. Os gols do Vermelhos neste segundo tempo foram marcados pelo Graciel, aos sete minutos, pelo Deco, aos dez e aos trinta e três minutos, e pelo Mazinho, aos quarenta minutos.
O primeiro gol dos Vermelhos ocorreu quando o Erley recebeu a bola fora da grande área, invadiu a pequena área, encarou a marcação dos zagueiros dos Verdes e, num lance de sorte, após um quase escorregão, acabou por enganar a marcação do zagueiro Tonho e do lateral Rasman, chutando com o pé esquerdo, no canto esquerdo do goleiro Leandro, que não teve chance de defesa.
Outro lance de gol bem bonito dos Vermelhos, foi o primeiro gol do Deco, no segundo tempo, quando o Erley ganhou uma bola na ponta direita e fez o lançamento preciso para o maestro na entrada da área, que só precisou dominar, sair da marcação do zagueiro e colocar no canto do gol, tarefa fácil para o nosso maestro Deco.
Neste sábado houve a entrega oficial do troféu de artilheiro, referente aos anos de 2020, 2021 e 2022, ganho pelo Tetê, embora tenhamos publicado essa entrega no sábado passado, a placa do troféu não foi confeccionada a tempo, por isso a entrega oficial neste sábado.
O árbitro Alex aplicou um Cartão Azul ao Tetê (Verdes), e um Cartão Amarelo ao Mazinho (Vermelhos).
No mais foi curtir mais um churrasquinho, aproveitando a carne que sobrou da confraternização, com boa presença dos boleiros na resenha, inclusive a do nosso ex-presidente, Cidmauro Lima, que apareceu para nos prestigiar.
Foto dos Times
Galeria de Fotos
Nenhum comentário:
Postar um comentário