14 novembro 2022

12/11/2022 - Verdes 6x2 Vermelhos

 12/11/2022 - Verdes 6x2 Vermelhos

Neste sábado úmido, campo com a grama aparada e pintado, rolou mais uma peladinha disputadíssima, embora o placar final tenha sido seis a dois para os Verdes.

Noprimeiro minuto de jogo o Breno Schepper perdeu uma bela oportunidade de abrir o placar para os Verdes mas o atacante ao receber a bola pronta para ser chutada para o gol, perdeu o "time" do chute e per a oportunidade.

O jogo correu disputado com boas chances para ambas as equipes e o primeiro gol só saiu aos trinta e cinco minutos com o Deco, uma pintura, uma bola ganhada no meio campo pelo Amir que tocou de três dedos para o Erley, posicionado mais à frente, do lado esquerdo da área dos Vermelhos, que por sua vez rolou de preimeira para o Deco, bem posicionado na área, que  tirou dos zagueiros, puxando com a direita e chutando com a esquerda, fora do alcance do goleiro Ualesson. Os Vermelhos não desanimaram e empataram aos trinta e nove minutos com gol do convidado Netinho quando o Jacó colocou o garotinho na cara do gol, para desespero dos Verdes que pediam impedimento e não viram a movimentação do Netinho por trás da zaga após o passe perfeito do Jacó.

Com o jogo empatado e faltando poucos minutos para terminar o primeiro tempo, os Verdes, em seu último ataque, marcaram mais um com o recém efetivado Gabriel, em um chute na entrada da área, bem colocado, o cano direito do goleiro Ualesson que pelo congestionamento da área não conseguiu ver a trajetória da bola. Foi o último lance, pois após isso o Árbitro Alex apitou fim do Primeiro tempo.

No segundo tempo os Verdes se fortaleceram com a entrada do Felipe Feitosa e do convidado Evandro, este último, embora não tenha feiro gol, deu muito trabalho para a zaga dos Vermelhos, que jogavam muito avançados, aí, o quarteto, Felipe, Deco, Evandro e Erley, deitaram e rolaram, com um gol do Felipe Feitosa aos oito minutos e três gols do Deco aos dezessete, aos vinte e nove e aos trinta e dois minutos. Os Vermelhos marcaram apenas um gol no início do segundo tempo com o Breno Schepper.

Depois da pelada apreciamos um churrasco, assado na brasa, pelo recém efetivado Milze, que idealizou o churrasco, ofereceu um pernil e comandou a churrasqueira com maestria. Todos se fartaram com as carnes trazidas pelos colegas e assadas pelo Milze. No mais, resenha e cerveja gelada no Bar da Sinuca.

Neste dia efetivamos o Gabriel, neto do Milze, autor do segundo gol dos Verdes no primeiro tempo. O garoto já chegou chegando, pois no sábado passado ele deixou um também.


Foto dos Times


Galeria de Fotos

Erley, Daniel e Mazinho
Sid, Alex, Deco, Arnaldo e Mazinho

Sid Canova







Ualesson e a filha
Rasman e Leandro
Yohana

Daniel e Juan

Jacó e Mazinho
Mazinho, Deco e Alex
Eugênio, Liminha e Jacó

Eugênio, Eliano e Jacó
Paulinho
Evandro
Romário










Nenhum comentário:

Postar um comentário