28 novembro 2022

26/11/2022 - Verdes 2x1 Vermelhos

 26/11/2022 - Verdes 2x1 Vermelhos

Sábado com clima bom e temperatura amena, mais uma peladinha disputada e muito gostosa, vencida pelos Verdes por dois a um.

Embora os times estivessem equilibrados, os Verdes poderiam terminar com um placar mais dilatado, não fosse pelos gols perdidos pelo Mazinho no primeiro tempo, que ficou no um a zero para os Verdes, com gol do próprio Mazinho aos trinta e quatro minutos.

De volta para o segundo tempo os Vermelhos fizeram um gol com o Tetê aos quatro minutos, mas o Mazinho fêz mais um para os Verdes aos oito minutos, que seguraram a vitória até o final da partida.

E assim terminamos mais um sabadão com uma peladinha maravilhosa, com seis convidados jogando com uniformes personalizados e resenha no Bar da Sinuca.


Foto dos Times


Galeria de Fotos

Augusto
Mazinho
Eugênio e Manoel Filho
Nascimento
Eliano e seus convidados Jorge e Andrade
Eugênio e Manoel Filho

Augusto, Tetê e Arnaldo
Rasman e Arnaldo
Gabriel Peter estrenado seu uniforme
Felipe e Eugênio
Milze e Gabriel
Milze e Carlos Sá












21 novembro 2022

19/11/2022 - Verdes 2x3 Vermelhos

 19/11/2022 - Verdes 2x3 Vermelhos

Mais sum sábado com tempo bom e boa presença de peladeiros, ávidos por um "baba". A bola rolou por dois tempos de quarenta e cinco minutos com placar final apertado de três a dois para os Vermelhos.

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, embora os Vermelhos tenham feito seus três gols, contra apenas um dos verdes, que endureceram no segundo tempo e fizeram mais um gol, o segundo.

Os gols dos Vermelhos no primeiro tempo foram marcados, aos oito minutos, pelo Victor, que retornou depois de longo período parado, para tratar dos joelhos, e pelo Romário, aos treze e aos quinze minutos.

 O gol do Victor merece destaque e aconteceu no seguinte cenário: o Amir, dos Verdes, roubou uma bola e chutou a gol. O goleiro Ualesson, dos Vermelhos, defendeu sem dificuldades e colocou a bola em jogo rapidamente pelo lado esquerdo, onde estavam o Deco, na lateral, e o Victor, mais à frente, que recebeu a bola e saiu em disparada pela ponta esquerda. Na velocidade o Victor passou pelo primeiro, pelo segundo, puxou em direção ao meio da área adversária, saiu do zagueiro e ficou frente a frente com o goleiro Paulinho, aí foi só escolher o canto e sair para o abraço, um golaço.

O segundo gol do Vermelhos foi marcado pelo Romário, com uma linda assistência do Deco que fez toda a jogada pela esquerda da área adversária, roubando uma bola do lateral esquerda Jurubeba, invadindo a área, tirando do zagueiro, puxando para a esquerda e, quando já estava acabando o campo ele colocou do outro lado da área dos Verdes, encontrando o Romário sozinho que só escorou para o gol, sem dificuldade.

Aos quinze minutos o Romário fez o seu segundo, terceiro e último dos Vermelhos, que pararam por aí, sem marcar no segundo tempo quando os Verdes que haviam marcado um gol no primeiro tempo, aos dezessete minutos, com o Tetê, marcaram novamente com o Breno Schepper, aos vinte e nove minutos.

Quanto à arbitragem do Alex, merece destaque comentar sobre um lance bem marcado e o Cartão Amarelo bem aplicado ao goleiro Ualesson por "Jogada Antidesportiva", quando o arqueiro recebeu a bola, recuada pelo lateral direito e, em vez de  recolocar a bola em jogo, o goleiro, para ganhar tempo, haja vista faltar poucos minutos para o final, começou a fazer embaixadinha com a bola. Falta marcada, cartão aplicado. Imaginando uma conversa entre o Galvão Bueno e o ex-árbitro Arnaldo Cesar Coelho, quando o Galvão pergunta, "Pode isso Analdo?", e o Arnaldo responderia, "A regra é clara, falta bem marcada e o árbitro está corretíssimo".

Após o jogo a resenha foi no Bar da Sinuca, com muitas rodadas, muita chuva e porções de linguiça frita, oferecidas pelo presidente Bemvindo.

Foto dos Times


Galeria de Fotos
Freitas e Dr Clóvis
Eugênio e Felipe
Deco, Alex e Lima
Eliano e Breno
Alex e Rasman

Eugênio e Romário

Davi e Eliano
Jacó, Eugênio e Felipr
Deco e Romário


Convidados
Graciel
Felipe, Romário e Leandro
Dr Clóvis
Davi
Nascimento
Paulinho
Romário
Davi e Elioano
Bemvindo
Erley
Rasman












14 novembro 2022

12/11/2022 - Verdes 6x2 Vermelhos

 12/11/2022 - Verdes 6x2 Vermelhos

Neste sábado úmido, campo com a grama aparada e pintado, rolou mais uma peladinha disputadíssima, embora o placar final tenha sido seis a dois para os Verdes.

Noprimeiro minuto de jogo o Breno Schepper perdeu uma bela oportunidade de abrir o placar para os Verdes mas o atacante ao receber a bola pronta para ser chutada para o gol, perdeu o "time" do chute e per a oportunidade.

O jogo correu disputado com boas chances para ambas as equipes e o primeiro gol só saiu aos trinta e cinco minutos com o Deco, uma pintura, uma bola ganhada no meio campo pelo Amir que tocou de três dedos para o Erley, posicionado mais à frente, do lado esquerdo da área dos Vermelhos, que por sua vez rolou de preimeira para o Deco, bem posicionado na área, que  tirou dos zagueiros, puxando com a direita e chutando com a esquerda, fora do alcance do goleiro Ualesson. Os Vermelhos não desanimaram e empataram aos trinta e nove minutos com gol do convidado Netinho quando o Jacó colocou o garotinho na cara do gol, para desespero dos Verdes que pediam impedimento e não viram a movimentação do Netinho por trás da zaga após o passe perfeito do Jacó.

Com o jogo empatado e faltando poucos minutos para terminar o primeiro tempo, os Verdes, em seu último ataque, marcaram mais um com o recém efetivado Gabriel, em um chute na entrada da área, bem colocado, o cano direito do goleiro Ualesson que pelo congestionamento da área não conseguiu ver a trajetória da bola. Foi o último lance, pois após isso o Árbitro Alex apitou fim do Primeiro tempo.

No segundo tempo os Verdes se fortaleceram com a entrada do Felipe Feitosa e do convidado Evandro, este último, embora não tenha feiro gol, deu muito trabalho para a zaga dos Vermelhos, que jogavam muito avançados, aí, o quarteto, Felipe, Deco, Evandro e Erley, deitaram e rolaram, com um gol do Felipe Feitosa aos oito minutos e três gols do Deco aos dezessete, aos vinte e nove e aos trinta e dois minutos. Os Vermelhos marcaram apenas um gol no início do segundo tempo com o Breno Schepper.

Depois da pelada apreciamos um churrasco, assado na brasa, pelo recém efetivado Milze, que idealizou o churrasco, ofereceu um pernil e comandou a churrasqueira com maestria. Todos se fartaram com as carnes trazidas pelos colegas e assadas pelo Milze. No mais, resenha e cerveja gelada no Bar da Sinuca.

Neste dia efetivamos o Gabriel, neto do Milze, autor do segundo gol dos Verdes no primeiro tempo. O garoto já chegou chegando, pois no sábado passado ele deixou um também.


Foto dos Times


Galeria de Fotos

Erley, Daniel e Mazinho
Sid, Alex, Deco, Arnaldo e Mazinho

Sid Canova







Ualesson e a filha
Rasman e Leandro
Yohana

Daniel e Juan

Jacó e Mazinho
Mazinho, Deco e Alex
Eugênio, Liminha e Jacó

Eugênio, Eliano e Jacó
Paulinho
Evandro
Romário