09/07/2022 - Vd 11x7 Vm - Campo Society
Neste sábado, com baixo quórum, a tradicional pelada no campão aconteceu no campinho Society, com uma partida cheia de gols para ambas as equipes.
A partida começou mais fria, com as equipes se adaptando ao campinho e ao ritmo do jogo e, embora tenha terminado com muitos gols, o primeiro tempo terminou em dois a um para os Vermelhos, que marcaram primeiro com o Deco aos sete e depois aos dezesseis minutos.
O gol dos Verdes no primeiro tempo foi marcado pelo Victor, aos vinte e um minutos.
De volta para o segundo tempo, depois de um gole d´agua, os Verdes iniciaram a virada, com gols intercalados das duas equipes, sem previsão de quem ganharia a partida, até os dezenove minutos, quando os Verdes acertaram a zaga e o ataque encaixou seis gols, dando três gols de diferença no final da partida.
Os gols do segundo tempo foram marcados na seguinte sequência: Júnior (Verdes), aos quatro minutos, Deco (Vermelhos), aos cinco minutos, Carlos Sá (Verdes), aos sete minutos, Victor (Verdes), aos nove e aos doze minutos, e nesse mesmo minuto o Deco (Vermelhos) também fez um. Aos treze e aos quinze minutos o Eduardo Cv (Vermelhos) empatou a partida e aos dezesseis minutos o Júnior (Verdes) virou o placar, aos dezoito minutos o Victor (Verdes), aumentou a diferença e o Deco (Vermelhos) diminuiu com mais um aos dezenove minutos.
Daí para a frente os Verdes deslancharam, com dois gols do Júnior aos vinte e dois e aos vinte e três minutos. Aos vinte e quatro minutos o Victor ampliou o placar e aos vinte e cinco minutos os Verdes sacramentaram a goleada com gol do Amir.
Aos que não foram e aos que voltaram para casa, antes da pelada, só temos a lamentar, pois estão pagando mensalidades para não jogar, o que não é o nosso propósito. O Que queremos é a presença de todos e boas partidas de futebol para encerrar nosso sabadão no melhor estilo Aravet de ser, qual seja, "Rola Bola, Papo e Gole".
Por fim, nossos agradecimentos aos bravos guerreiros que permaneceram, aos convidados e ao Ex-Goleiro Ed, que depois de muitos anos afastado, resolveu dar o ar da graça, e trouxe a família para prestigiar sua atuação como o famoso "Ed, Mãos de Quiabo", mas que neste sábado, saiu vancedor jogando pelos Verdes.
Foto dos Times
Nenhum comentário:
Postar um comentário