09/04/2022 - Verdes 4x2 Vermelhos
Neste sábado, com tempo úmido e nublado tivemos apenas uma partida de dois tempos, vencida pelos Verdes por quatro a dois.
O Primeiro gol dos Verdes foi marcado pelo Victor, aos quinze minutos de jogo, após pegar uma sobra de bola no lado esquerdo, avançou e bateu forte, cobrindo o goleiro. O primeiro tempo teve apenas este gol, pois o goleiro Ualesson, que jogava para os Verdes, como disse o Jefferson, pegava até vento, deixando ele e seu companheiro de ataque, Klebin, desolados.
Após uma pausa para um gole d´agua o jogo recomeçou com boas chances de gols das duas equipes e aos onze minutos do segundo tempo o Gerson de cobertura, na saída do goleiro, fez mais um gol para os Verdes.
Nesse ponto do jogo o goleiro dos Vermelhos torceu o tornonzelo e foi substituído pelo Leandro, quando os Verdes aumentaram a pressão e aos dezesseis minutos o Tetê aumentou o placar para três a zero.
Logo em seguida em uma jogada errada dos Vermelhos, onde o convidado Walesson, recuou uma bola para o Leandro que jogava no gol e, em vez de dar um chutão, errou a saída de bola e tocou para o Tetê, que não perdoou e, aos dezoito minutos, aumentou o placar para quatro a zero para os Verdes, situação que levou a mais uma troca de goleiro dos Vermelhos.
A zaga dos Verdes funcionava bem, segurando os ataques do Klebin e do Jefferson, até que em mais uma tentativa da dupla, o Jefferson construiu uma boa jogada, colocou para o Klebin que serviu ao Jefferson que tirou do goleiro e diminuiu o placar, faturando o primeiro gol dos dos Vermelhos aos vinte e três minutos do segundo tempo.
Já perto do final do segundo tempo, em uma disputa de bola entre o Klebin e o Liminha, o árbitro marcou pênalti, alegando mão do Liminha (que ficou indignado com a marcação, alegando que a bola bateu na sua coxa e não na sua mão). Na cobrança, o goleiraço, que tava pegando até vento, pegou o pênalti cobrado pelo Klebin, mas no rebote não teve chanche e veio então o segundo gol dos Vermelhos, aos vinte e seis minutos.
Enfim, uma boa pelada, que mesmo sem time de fora, foi muito disputada que fez valer o sabadão.
Foto dos Times
Galeria de Fotos
Legal! Que bom ver que a ARAVET está firme e forte! Muitas lembranças boas e pesadas maravilhosas! Parabéns a todos!
ResponderExcluirGrande Eli, saudade dos tempos em que você comanda a linha de ataque, hoje os artilheiros são outros mas a garra é a mesma. Bons tempos. Aravet ainda viva e cheia de gás com seus 46 anos.
ResponderExcluirPreciso fazer uma visita para rever os amigos dos velhos tempos!
ResponderExcluirMarcelo Bessa
ResponderExcluir