23/04/2022 - Vd 2x7 Vm
Neste sábado, sem time de fora, tivemos apenas uma partida de dois tempos de 35 minutos e uma sapatada dos Vermelhos nos Verdes, por sete a dois.
Os Vermelhos saíram na frente com um gol do Júnior aos 10 minutos. Aos 12 minutos o Tetê, em posição clara de impedimento dentro da área, marcou para os Verdes, e aos quinze minutos o Leandro marcou novamente para os Verdes, virando o jogo.
A partir daí os Verdes não marcaram mais e o Tetê, sozinho no ataque e muito marcado pela zaga dos Vermelhos, não conseguia resolver a parada e os Vermelhos empataram aos vinte e seis minutos com golaço do veterano Mazinho que recebeu a bola numa troca de passes, saiu da marcação e chutou no canto direito do goleiro Ualesson. A bola bateu na trave e entrou, sem chance para o arqueiro. O primeiro tempo ficou empatado em dois a dois.
De volta para o segundo tempo, os Vermelhos marcaram mais um logo de saída, pelo Jefferson, aos dois minutos. Devido a contusões, no segundo tempo os Vermelhos trocaram o Daury e o Sabá, que saíam lesionados, pelo convidado Netinho e pelo Romário. Essas alterações acabaram fortalecendo os Vermelhos que já demonstravam um volume maior de jogo e, a partir daí, foi um baile. Aos vinte minutos o Júnior marcou um gol de pênalti, após a bola bater na mão do Dr. Clovis dentro da área, em um ataque dos Vermelhos. Aos vinte e cinco e aos vinte e oito o Jefferson marcou mais dois e, encerrando a goleada, o convidado Netinho marcou aos trinta e um minutos, fechando o placar em sete para os Vermelhos.
Já nos momentos finais da partida houve quem incitasse a galera a sair de campo ainda com a partida em andamento, em total desrespeito aos colegas, em uma atitude antidesportiva, pois perder faz parte do jogo, ainda mais no seio da família Aravet, cujo motivo da pelada não é ganhar três pontos mas eliminar o estresse da semana.
Foto dos Times