26 março 2022

26/03/2022 - Primeira Partida: Vd 4x2 Vm - Segunda Partida: Vd 4x1 Vm

 26/03/2022 - Primeira Partida: Vd 4x2 Vm 
                     - Segunda Partida: Vd 4x1 Vm

Neste sábado as duas partidas foram vencidas pelos Verdes, a primeira por 4 a 2 e a segunda por 4 a 1. Embora os Vermelhos estivessem bem equipados com Níster e Pigo na zaga e com artilheiro Tetê no ataque, a linha de ataque dos Verdes contou com o Trio JKA (Jefferson/Klebin/Alan), que não deu sossego à zaga dos Vermelhos, e também com uma linha de defesa forte, comandada pelo Sid Canova. 
O ataque dos Verdes contou com subidas consistentes e com muita raça do Klebin, apoio do Alan e suporte do volante Jefferson, que deram muita vantagem aos Verdes, quando o Jefferson abriu o placar aos 7 minutos, que iniciou um contra-ataque após um desarme, serviu o Alan que viu o Klebin infiltrando na diagonal, puxando a marcação, lançou a bola para o Klebin que foi interceptada pela zaga adversária e sobrou para o volante Jefferson que acompanhava a jogada e, com calma, tirou do goleiro Ualesson e mandou a bola para o fundo da rede.
O segundo gol dos Verdes aconteceu após mais um ataque do Trio JKA quando o Klebin ao se antecipar em uma jogada contra a zaga dos Vermelhos, sofreu falta no bico esquerdo da grande área. O Alan bateu a falta com força e precisão, sem chance para  o goleiro Ualesson, que só olhou a bola entrar no seu lado direito do gol.
O terceiro gol dos Verdes aconteceu após uma movimentação do Trio JKA quando o Klebin iniciou uma jogada pela lateral. Nesse momento o Alan passou, puxando a marcação, quando o Klebin tocou para o Jefferson e passou, ficando em condição de receber a bola do Jefferson, ficando sozinho na cara do goleiro.
O quarto gol dos Verdes também foi marcado pelo Klebim em mais um ataque do Trio JKA, fechando o placar da primeira partida.
Os dois gols dos Vermelhos foram marcados pelo Tetê aos 16 e aos 29 minutos. Cabe destaque o segundo gol do Tetê, pois logo após os Vermelhos levarem o terceiro gol, marcado pelo Klebin aos vinte e oito minutos, na saída de bola o Tetê percebeu a displicência do goleiro Paulinho que estava adiantado e mandou por cobertura, dalí mesmo, do meio de campo. A Bola subiu muito, fez um arco de descida muito rápida, pegando o Paulinho de surpresa que até tentou tirar a bola mas foi ofuscado pelo brilho do sol e não conseguiu fazer a defesa. O Tetê está abusando com esses chutes por cobertura, mas a verdade é que os arqueiros estão aceitando, então, ponto para o gordinho artilheiro.

Os gols da segunda partida foram marcados pelo Jefferson aos 6, pelo Thiago Pigo aos 9 e pelo Tetê aos 28 e aos 35 minutos. O único gol dos Verdes foi marcado pelo Alex, de pênalti, aos 32 minutos.

Neste sábado marcamos a despedida do Alex, nosso árbitro e amigo, que está de mudança para Rio das Ostras/Rj e por isso ele jogou na linha, fazendo uma partida de despedida e marcando o único gol dos Vermelhos, diga-se de passagem, um pênalti muito bem batido, sem chance para o Goleiro Ualesson, que tem fama de pegador de pênalti. Valeu a experiência do veterano. 
Que Deus nos abençõe a todos e abençoe especialmente nosso companheiro Alex em sua nova jornada.

Foto dos Times

Galeria de Fotos
Alex em sua despedida
Rasman, Alex e Thiago Pigo
Lima, Alex e Deco
Alex e Eugênio




João Eduardo, Deco e Alex




















Nenhum comentário:

Postar um comentário