16/10/2021 - Verdes 7x2 Vermelhos
Neste sábado os Vermelhos iniciaram a partida com um bom volume de jogo, dominando o meio campo e com subidas de ataques pela lateral e ponta esquerda com perigo de gols, e já aos cinco minutos abriu o placar. Mas o jogo bonito dos Vermelhos ficou por aqui, os Vermelhos se desaranjaram completamente em campo com a subida dos meios campistas que não voltavam a tempo para dar combate nas saídas de bolas dos Verdes. Assim os Verdes foram ganhando confiança e empataram aos nove, viraram aos 22, e ampliaram aos 30 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, os Verdes insistiram na subida dos meias, deixando os zagueiros, ou quem estava atrás, à mercê dos contra ataques do trio Veloso/Alan/Thiago Macedo, e os Vedes deitaram e rolaram nos contra ataques e faturaram mais cinco gols aos 5, 10, 13, 31 e aos 35 do segundo tempo.
Os Vermelhos até que tentavam entrar na área adversária, com a subida dos meias, mas não chutavam a acabavam sempre perdendo a bola para a zaga bem fechada dos Verde, e tome contra ataque.
Para completar, os Vermelhos, incapazes de perceber os erros da equipe, se reoganizarem e mudar a estratégia, insistiram até o último minuto na subida dos meias, além de ficar batendo boca a cada bola perdida, situação que perdurou todo o segundo tempo e que foi muito prejudicial para a equiupe que não teve cabeça para se superarem e equilibrar o jogo.
Assim foi este sábado, uma aula de como não se deve jogar futebol, pelos Vermelhos. Que isto nos sirva de lição.
Os gols dos verdes foram marcados por Alan 9', Hugo Níster 22', de pênalti, Thiago Macedo, 30' e 13" e Klebin, 35', 5", 10" e 31".
Os gols dos Vermelhos foram marcados pelo Romário aos 5' e pelo Gérson aos 2", num chute forte de fora da área.
Foto Dos Times
Nenhum comentário:
Postar um comentário