08 outubro 2019

05.10.2019 Crônica de uma Vitória Anunciada

Neste sábado, com tempo bom, nos reunimos para mais uma partida de futebol, com quase três times.
Já na divisão das equipes percebia-se que os Vermelhos tinham uma estrutura mais consistente e um time mais jovem, com ligeira superioridade nas três linhas, defesa, meio e ataque.

Começou o primeiro tempo e a previsão se confirmava, com ligeira superioridade dos Vermelhos, mas com lampejos de resistência dos Verdes que vez por outra contra atacava.

Assim seguiu o jogo com dois gols dos Vermelhos, marcados pelo Tetê aos 13' e aos 17'. Aos 22' o Alan, que substituiu o Klebin, fez o primeiro para os Verdes. Aos 25' o Mazinho fez o terceiro dos Vermelhos e aos 39' o Alan diminuiu a diferença para 3 a 2, terminando o primeiro tempo nesse placar.

No retorno aos gramados o Carlos Sá converteu para os Verdes aos 13", e aos 27", 33" e 36" o Tetê, que estava endiabrado nesse dia, colocou os Vermelhos à frente. Os Verdes reagiram com mais um gol do Alan aos 37" e um gol do Hugo Níster, de pênalti, aos 46".

Portanto os goleadores do dia foram o Tetê, com 5 gols e o Alan com 3 gols.

Cabe mencionar que embora os Vermelhos mantiveram a superioridade, é bem verdade que os Verdes perderam pelo menos duas chances de gols no primeiro tempo, cujo ataque estava sob comando do Klebin, que lutou bravamente contra a zaga dos Vermelhos e até tiveram um "quase gol" com um cruzamento rasteirop para o Rasman que entrava na área pela esquerda e bateu de primeira, por entre as pernas do goleiro, mas a bola perdeu velocidade e o arqueiro se recuperou à tempo de não deixar a bola entrar.
Mas como "quase gol" não é gol, destacamos a superioridade dos Vermelhos, pedra cantada antes do jogo, que mereceram a Vitória, e a inspiração do artilheiro Tetê, que se sentiu o próprio Gabigol da Aravet com seus 5 gols.

Num sábado excelente para se jogar uma partida de futebol, fechamos mais um sabadão, com boa presença dos atletas e sem violência, tudo o que esperamos dese convívio que já dura 42 anos.

Destacamos também o retorno do nosso velho amigo DIDI, que depois de um longo período afastado, retornou, o que é uma grande satisfação para nós Araveteanos.

O sabadão foi esplêndido, no mais puro modo de ser Aravet, "Rola Bola, Papo e Gole".

Informamos que renovamos o contrato com a ARCEF, para mais um ano de aluguel do campo, portanto, 2020 já está confirmado, continuamos por aqui, agora com poço artesiano que, se tudo der certo, teremos o campo verde o ano todo.

No mais, é solicitar a todos que procurem a tesouraria e quitem ou negociem seus débitos para darmos continuidade às nossas ações.

Boa semana a todos.

Foto dos Times

Súmula da Partida

Ordem de Chegada


Galeria de Fotos





































Nenhum comentário:

Postar um comentário