A primeira partida foi vencida pelos Vermelhos por 5 a 1 com um gol do Ramatís, no primeiro minuto de jogo e um gol do Rasman, no segundo minuto, assustando os Verdes logo de saída.
Os outros três gols dos Vermelhos foram marcados por Gerson (2) e Cardim (1).
O segundo gol, marcado pelo Rasman, merece ser comentado, pela conjunção de fatores que propiciaram o gol e pela sorte do atleta no lance como um todo.
A jogada começou com uma bola recebida do meio para a direita, mais ou menos na altura da linha central. O atleta conduziu um pouco mais a bola ainda pela direita e se livrou da marcação, puxando a bola para o meio.
Com espaço após essa jogada havia espaço para olhar e fazer o lançamento "de bico" para o meia esquerda Gérson, que subia sozinho por aquele lado.
Ocorre, que a força colocada no chute, a bola encontrou resistência no vento que fazia naquele momento e subiu além do esperado, tomando uma trajetória que não dava nem para o companheiro Gérson, nem para o goleiro e, assim como subiu a bola desceu, numa trajetória mais ainda mais esquisita, fazendo com que goleiro perdesse o tempo da bola que quicou por entre as suas pernas e tomou a direção do gol, quaze tocando a trave pelo lado de dentro, deixando o goleiro e todos os demais estupefados, enquanto a bola quicava vagarosamente em direção ao gol.
Os Verdes fizeram dois gols mas não chegaram a ameaçar a vitória dos Vermelhos. Os gols dos Verdes foram marcados pelo nosso veteraníssimo Franco e pelo Marcello.
Ainda houve a segunda pelada que terminou em 1 x 1, com gols do Marcello para os Verdes e do Thiago Macedo para os Vermelhos.
No mais foi só alegria no Bar da Sinuca, com intensa atuação dos Sinuqueiros de Plantão.
Boa semana a todos
Foto dos Times
Súmula dos Jogos
Ordem de Chegada
Arrecadação
Galeria de Fotos
Jefferson e Alan
Francisco, Cícero e Felipe Feitoza
Jacó
Eugênio e Franco
Franco, Felipe, Francisco, Cícero e Marcello
Árbitro: Sr Arlindo
Nenhum comentário:
Postar um comentário