Teve gente que até foi embora, como o Romário, que não acreditou que ia ter pelada e se mandou, disse que ia aproveitar para arrumar umas coisas na lanchonete. Outro que também não ficou foi o Bruno Carvalho, que ia jogar no gol, mas acho que esse teve problemas técnicos para resolver, deixando o Time Verde desguarnecido.
Bom, o que interessa é que a bola rolou, em um tempo, direto, sem virada. Depois de quaze uma hora de bola rolando o Marcello apitou o final do jogo que terminou em 2 a 2.
Quando à partida propriamente dita, embora os Verdes estivessem com maior volume de jogo, pressionando mais que os Vermelhos, foram exatamente estes que abriram o placar e ainda fizeram mais um, os dois gols do C99, Cardim.
Os Vermelhos, embora sofrendo muita pressão dos Verdes, tinham o vento a seu favor, situação que deu muita vantagem aos Vermelhos, contudo, pelo volume de jogo dos Verdes, eles bravamente conseguiram o empate.
Cabe ressaltar que os Vermelhos poderiam ter ganhado a partida, mas o convidado Wanderson, um touro indomado dentro de campo, fez um pênalti, cobrado e convertido pelo Gilsão, e já no final do jogo o Eugênio perdeu uma bola para o Leandro Cv, na saída da grande área, que não perdoou e converteu para os Verdes, empatando a partida.
No mais, foi uma festa na Sinuca, com direito a uma panelada de Moela com pescoço de Peru, feito pelo Gilsão, que não sobrou nem a rapa na panela.
O destaque da noite na sinuca foi a dupla Mazinho e Rasman, que não perderam uma partida sequer, passaram o taco por falta de adversários.
Boa semana a todos e não faltem, não vamos deixar a peteca cair, ou, a bola rolar.
Foto dos Times
Súmula
Galeria de Fotos
Álvaro, Da cruz, Tássio
João, Gabriel (..)
Wanderson e Leandro
Amir
Álvaro, Sanches
Da Cruz
Cidmauro, Tássio
Felipe, Eugênio, irado e Liminha
Nenhum comentário:
Postar um comentário