20 julho 2017

08/07/2017 - Verdes 4x2 Vermelhos

Sábado marcado pelo bate-boca entre o Árbitro e o Marcello e pela saída do jogador antes do final do jogo, deixando o time desfalcado, provocando o efeito manada que quase melou o jogo.

Quanto ao placar de 4 a 2 para os Verdes, acabou ficando em segundo plano, com gols do Cardim aos 16 e do Marcello aos 35 do primeiro tempo, do Gugu aos 28 e do Danilo aos 38 do segundo tempo. Para os Verdes os gols foram marcaram pelo Mazinho aos 22 do primeiro tempo, num lindo chute de voleio com lançamento do Alan que também marcou aos 23 do segundo tempo.

O lance curioso do jogo, que levou o goleiro Paulinho a 'perder a cabeça' e consequentemente à sua expulsão, foi uma jogada pela lateral direita dos Verdes que sob pressão da marcação o lateral recuou a bola para o goleiro Bruno Carvalho e como a bola foi mal recuada o Rasman foi na disputa com o goleiro e não alcançando a bola fez o corta luz para tirar o goleiro da jogada, contudo, o Bruno, com boa agilidade, conseguiu voltar para a trajetória da bola e fez a defesa, pegado a bola que fora recuado e imediatamente colocando-a em jogo, para desespero do Paulinho que 'exigia' do árbitro a marcação do recuo.

O nervosismo do arqueiro foi tanto que o árbitro aplicou os três cartões, amarelo, azul e vermelho, tirando o atleta do jogo. O Graciel foi para o gol e fez belíssimas defesas, evitando que os Vermelhos levassem uma goleada.

Consultando ó árbitro Anemilson após o jogo, ele disse que trata-se de uma jogada que vale a interpretação do árbitro, alegando que a participação do jogador adversário na tentativa de dividir com o goleiro descaracterizou o recuo, mesmo não tendo tocado na bola. Fica aqui o lance para discussão, embora a maioria acredita que a arbitragem errou.

Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário