Os verdes simplesmente não conseguiam fazer gols. A dupla de ataque, Cardim e Marcello receberam muitas assistências, com chances reais de gols, mas pipocaram.
A bola simplesmente não entrava. Em uma dessas chances o Marcello ficou na cara do gol, era só cabecear a bola para dentro do gol, mas cabeceou para fora.
Em outra oportunidade o Marcello recebeu uma bola lançada bem de trás e, em vez de chutar encobrindo o goleiro Palinho que se adiantou, ele preferiu esperar outro colega chegar para dar o passe para o gol, mas esperou demais e o colega recebeu a bola em posição de impedimento.
Assim foi durante todo o segundo tempo, com boas assistências também recebidas pelo Cardim e pelo Alan (que fez o único gol dos vermelhos), sem que os Vermelhos conseguissem ampliar o placar.
Realmente a bruxa estava solta para e não deixou o ataque dos Vermelhos fazerem a festa.
Enquanto isso os Verdes só iam faturando e aumentando o placar. Nossos centroavantes Cardim e Marcello precisam reclamar menos com os colegas e fazer o dever de casa, ou seja, gols.
Acho que os dois merecem, com sobra, o Troféu Bola Murcha, pela atuação nessa partida.
A festa dos Verdes ficou por conta da Família Jordão, o Mazinho fez o primeiro e o Lucas faturou os outros três.
Na segunda partida os Vermelhos, com ajuda dos garotos que entraram, não deixaram barato e liquidaram a fatura em 3 a 2.
O destaque vai para o golaço do Sanches, quando recebeu um lançamento do Cardim na ponta direita e chutou forte, encobrindo o goleiro, mas essa é outra história.
Sabadão encerrado no velho e bom estilo Aravet de ser "Rola Bola, Papo e Gole", ao sabor de um cozido de moela servido pelo colega Gilsão.
Sábado que vem tem mais.
Boa semana a todos.
Foto dos Times
Súmula
Relação dos Times e Placar das duas partidas.
Gols do Jogo 2
Ordem de Chegada
Galeria de Fotos
No Bar, molho de Moela servido pelo Gilsão
Nenhum comentário:
Postar um comentário